12/11/2007

Lar Doce Lar (Parte II)

Olaaaa leitores!

Como sou sem vergonha! Fico mil anos sem postar e ainda quero ter leitores…ah, enfim.
Tenho uma mega novidade…MUDAMOS DE CASA esse fim de semana. COMO ASSIM?!!! Assim – A Juliana e o Murilo moram em Killester (um bairro legal e ha 15 min do centro) e o casal que morava na casa deles com eles (Ah, a casa eh de 4 quartos) vai voltar pro Brasil (sim, eh uma casa de Brasileiros). Entao, dois quartos estavam sobrando…o preco seria menor, a casa maior, mais proximo do centro, com mais gente..enfim – MUDAMOS – Nao somente o Eric e eu, mas a Maira e o Thiago tambem. Sim, agora a casa tem 7 PESSOAS! (A casa dos 7 Brasileiros – Apresentando – Juliana, Murilo, Tiago, Thiago, Maira, Eric e Euzinha (e nao cabe mais ninguem… quer dizer, talvez no sofa…).

Entao agora estamos no nosso LAR DOCE LAr (Parte II) ate o dia 17 de Dezembro, porque dai, zarpamos para umas ferias maravilhosas (de 3 semanas!!) no Brasil – Estamos com saudades viu???

Para quem quiser mandar cartas/cartoes de natal, me mandem um email que eu mando o novo endereco. ­čśë

E prometo que vou tomar vergonha na cara e escrever sobre Londres e Liverpool, senao voces me matam!

MIL BEEEEIJOS

Postado por: | Comments (4)

  1. Oi Tarsila,

    To precisando de sua ajuda. Vou chegar em Dublin no dia 30/07/11, ├ás 20h. O problema ├ę que a homestay vale somente a partir do dia 31/07/11. Ent├úo, n├úo vou ter onde ficar.

    Você sabe se tem algum albergue ou algum lugar que seja barato para eu pernoitar?

    Obrigada e no aguardo.

    Coment├írio by Suellen Pereira — 28/01/2011 @ 7:44 pm

  2. Olá Suellen!

    Vamos l├í: Existem algumas op├ž├Áes, mas acredito que a sua ag├¬ncia ou escola deveria ter organizado isto para voc├¬, j├í que voc├¬ est├í fazendo um baita investimento e este tipo de apoio ├ę exatamente o que voc├¬ deve ter. Voc├¬ pode ficar em hostel, hotel ou B&B, o que for de sua prefer├¬ncia. Hostel ├ę normalmente a op├ž├úo mais barata, mas depende de quantas pessoas v├úo ficar no quarto com voc├¬, se voc├¬ quiser um quarto s├│ para voc├¬ o valor ser├í mais alto do que se voc├¬ ficar em um quarto com mais 6 pessoas por exemplo.
    J├í que ├ę somente para pernoitar eu aconselho algo no centro da cidade com f├ícil acesso aos museus, pontos tur├şsticos, transporte e alimenta├ž├úo. ­čÖé
    A Danubia, que escreve as “Baladas em Dublin” j├í me disse que um hostel bacana no centro (pois ela j├í ficou l├í) ├ę o Barnacles – http://www.barnacles.ie/ que em Dublin fica na famosa ├írea do Temple Bar – http://www.vidanairlanda.com/2010/04/conhecendo-a-irlanda-temple-bar-dublin.html.
    Espero ter ajudado e se precisar ├ę s├│ escrever!

    Beijinhos

    Coment├írio by Tarsila — 29/01/2011 @ 11:53 am

  3. Na verdade eu comprei a passagem por conta própria e ainda não comuniquei a agência.
    Mas ainda vou perguntar deles se tem como antecipar minha homestay para 1 dia.
    Perguntei de voc├¬ s├│ por via das d├║vidas. Voc├¬ ├ę minha refer├¬ncia.

    Muito obrigada.

    Beijos.

    Coment├írio by Suellen Pereira — 30/01/2011 @ 12:14 am

  4. Olá Suellen!

    Muito obrigada por me considerar sua refer├¬ncia. ­čÖé
    Bom, espero que voc├¬ consiga adiantar sua estadia por 1 dia, sen├úo, d├¬ uma procurada tamb├ęm no hostelworld http://www.hostelworld.com.
    Espero ter ajudado e se precisar ├ę s├│ escrever!

    Beijinhos

    Coment├írio by Tarsila — 31/01/2011 @ 1:08 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.