23/01/2008

Sim senhores, 25 com muita graça, mas carinha de 17….


Bom, vamos lá reportar meu aniversário!

No Sábado a noite, fomos numa balada que o Tiago (o 45, o escoteiro) disse que era muito legal. A princípio era para irmos num restaurante japonês que tem karaoke, mas a Má não gosta de comida japonesa, o Ti também não é muito fã, a Ju nunca comeu… então achei arriscado e não tinham mais vagas para reservas também, daí a balada soou rasoável. O lugar se chama BARCODE e não sabíamos, mas é um dos lugares maaaais badalados de Dublin e é pertiiinho de casa, dá uns 20 minutos andando. E fomos lá no barcode e na porta os seguranças deixaram todos entrarem, mas me pararam – por favor, mostre a identidade. Há! Faça o favor, 25, mas não tenho cara de 18? Quem pagou o cara pra ser gentil?! Rsrsrs. Entramos no lugar que é absolutamente enooooorme e quando chegamos não estava cheio, mas logo, só se via cabecinhas e vestidinhos. Aliás, preciso começar a sair semi-nua. Sim, porque aqui em Dublin, as meninas saem com os casacos, mas chegam na balada e os vestidos são tão curtinhos que você fica imaginando que se elas espirrarem mais forte o vestido some. Os meninos também tem um jeito diferentão, tentam posar com lenços no pescoço e usam coletes (última moda na Europa garotos!). O mais engraçado é que existem pouquíssimos casais, o que mais se encontra são grupos de garotas e grupos de garotos e ficar só acontece depois de muuuito alcool… pois é, culturas diferentes…
Então sentamos em uns sofazinhos por umas horinhas, nós e nossas calças jeans e golas rolês, cobertas até o pescoço (literalmente) – mas nos divertimos, tomamos umas sprites, smirnoffs ice e logo decidimos vir embora – a protesto do Thiago, porque ele é jovem e todo o resto da casa é muito velho (de espírito, viu?)
Ah, esqueci de contar, antes de irmos pra balada, o Eric e eu compramos o Wii e o Guitar Hero e tenho que dizer que nunca achei que um videogame fosse tão legal. Passamos praticamente a tarde inteira de sábado jogando Guitar Hero. Para aqueles que não conhecem, o Wii é um videogame diferente, onde você tem de se mexer para que os controles funcionem, ou seja, nada de ficar sentado, o lance é se mexer – e no caso do Guitar Hero, tocar guitarra – temos até a guitarrinha… sensacional!
Voltando ao assunto, voltamos pra casa e…adivinhem só – jogamos Wii até. No dia seguinte…meu aniversário!
Mal acordei já ganhei um mega presente – o eric escondeu debaixo das cobertas uma sacolinha com meu presente – um vale “um dia todo num spa”. Hummmmmmmmmmmmm que delícia! Não vejo a hora de ir e aproveitar, principalmente agora que estou fazendo academia (mas isso vale um post a parte). Depois a Má e o Thi vieram me dar parabéns enquanto eu enchia bexigas (sim, eu quis bexigas coloridas , pratinhos, copinhos, guardanapos e velinhas cor-de-rosa!) e ganhei um kit com 5 produtos de Musk Branco da loja The Body Shop (vou virar uma Diva!). Depois de arrumar as bexigas, jogar Wii, fazer o macarrão e nos empanturrar, cantamos o parabéns – ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ e ganhei MAIS presentes – Ganhei um livro de pequenas estórias do Ti (que me chama de Poliana), textos paralelamente traduzidos em Inglês e Alemão. E da Ju e do Mumu ganhei uma camisetinha super-mega-master linda de algodão organico que (eles não sabiam) eu estava de olho há um tempinho… Foi excelente! E eu fui bem generosa comigo – me dei uma Tablet Intuos 3 (pra fazer coisinhas bonitinhas), uma limpeza de pele na Sanctum e uma anuidade na academia. U-HU – vou ficar ainda mais linda, perceberam? hihihihi

Mil beijinhos e até o próximo post!

Postado por: | Comentários desativados em Sim senhores, 25 com muita graça, mas carinha de 17….

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.