06/03/2007

Primeira segundona de branco.

‘E galera comecou a vida dura ( pra mim pelo menos), ontem foi meu primeiro dia de trabalho.

Foi bemmm legal (so trabalhei ate a 1 da tarde) uahah, e como um PLUS ainda andei no Onibus de 2 andares, e claro, na janelinha da frente, pra ninguem ter duvida de q eu era turista!!!!
Depois encontrei a Tarsila no centro e nos fomos a uma feira de trabalho no estadio local aqui da cidade “Croke Park” , mas ao chegarmos ja tinha acabado, uma pena pq andamos 2Km na chuva pra chegar la.

Tambem foi o nosso primeiro dia de aula. A escola ‘e bacaninha, mas ta cheia de Brasileiros e uns caras das Ilhas Mauricias, parecem uns Indianos mas nao sao.

Minha aula foi legal, assistimos um filme e fizemos uns exercicios e, ‘e claro, demos risadas dos mauricios. A Tarsila foi primeiro numa aula para n’ivel avan’cado, mas foi muito f’acil, entao, depois do intervalo ela mudou (AUGUSTO, essa ‘e pra voce) e agora faz BUSINESS ENGLISH.

Bom, essas sao as noticias por agora. Hoje vamos ver um apartamento perto do centro para dividir com um casal da Republica Tcheca. Cruzem os dedos e tomara que tudo de certo!

As fotos acima sao do onibus que eu andei e a outra e do que a gente anda comendo por aqui (agora voces ficaram com inveja, hein?) ‘e muito boa a comida!

Abracos!

Postado por: | Comments (2)

  1. Tarsila, td bem?

    Essa foi a unica participação “especial” do Eric (imagino que ele quem escreveu esse post) no Vida na Irlanda?

    Comentário by Camila Novais — 31/03/2011 @ 9:09 pm

  2. Olá Camila!

    No começo até o Eric escrevia, mas como ele não é de escrever o Vida Na Irlanda ficou todinho pra mim. 😉

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 15/06/2011 @ 7:55 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.