12/12/2007

Festinhas, festinhas

No meu trabalho existem duas festas de natal.

Aquela do Ritz, pro pessoal que fica dentro do escritorio, e a festa no Clarion (outro hotel) – essa eh pra todo mundo, inclusive pro pessoal do estoque.

Nada de chique, tipo o Ritz, mas tem muuuuito mais comida, muuuuuito mais danca, muuuuuuito mais bebida e por consequencia eh muuuuuito, mas muuuuito mais divertida.

Chegando no salao para a janta a mesa ja estava comberta de quinquilharias – chapeuszinhos, nariz de palhaco, apitos, colares, christmas crackers (uns negocinhos que tem tranqueira dentro…). A comida nao era fantastica, mas veio em proporcoes descomunais – salada gigante, prato de sopa, prato principal com muuuitos vegetais e a sobremesa…UFA, isso foi antes da banda comecar… nao teve discurso nem blah blah blah – mas mal eu sabia que as pessoas estavam comportadas…

Quando a banda chegou ao palco, juro, eles nem tinham comecado a tocar jah tinha o pessoal do estoque daqui da empresa (a maioria poloneses) na pista. e eles dancam – muito – o tempo todo – ate altas horas da madrugada – sem parar!!! Nao sei se na Polonia as festas sao assim, mas posso garantir que nao existem inibicoes no dance floor. Era polones pulando, se arrastando no chao, se esfregando nas mulheres das outras empresas – com muito respeito, eh claro! Acho que as pessoas usam a bebida como uma desculpa pra pularem como doidas – se der errado, elas dizem que estao bebadas, sabe? Enfim… dancar foi muito divertido, porque aqui nao existe essa historia de ficar olhando como um ou outro danca – cada um danca como quer! e se estiver fora de ritmo nao tem problema, voce eh voce e acabou. Isso eu acho que eh muito bom, exite um respeito pelo seu estilo (ou falta dele…)

A festa rolou com – basicamente – muita danca – a banda, que tocou vaaaaaarias musicas dos anos 70 – Jackson Five, Abba… – e depois o DJ com musicas atuais. Honestamente, hoje nem consigo andar direito de dor nos dedinhos do peh.. mas eh a vida – ainda bem que trabalho sentada…

Aqui esta uma fotinho – Ann, eu e a Geraldine.
Sim sim, eh epoca de Natal…

Ate loguinho pessoal!

ps – falando em festinhas, fiquem sabendo que vai rolar uma a fantasia ai no Brasil… jah estou procurando uma roupitcha legal… me aguardem!

Postado por: | Comentários desativados em Festinhas, festinhas

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.