19/05/2008

Agora o Eric é "inta"…

Aqui em casa é tempo de festas!

O aniversário da Maíra foi dia 26 de abril, do Murilo 9 de Maio, do Eric dia 15 e o da Ju dia 18! Ufa! Quanta festa, quanta alegrai e quanto bolo – nem aguentamos mais!

Mas esse post em especial vai pro Eric, porque ele agora já é adulto de verdade, agora ele não é mais um “jovenzinho”, já que ele faz parte do time dos “inta”. Sim, sim! O Eric é trinta. UAU! Está certo que a carinha é de 25, mas a experiência é o que conta, não? hehehe.

Não fiz lá grandes coisas, resolvi presenteá-lo com muitas coisinhas gostosas, então reechei uma cesta com camisetas, tênis, chocolates, biscoitos, balinhas e bombons. Além disso fiz um super bolo que nem ele acreditou que não era comprado! (resultado = o bolo acabou rapidinho).

O triste foi que o tênis que eu dei pra ele ficou certinho e ele teve de trocar o número, mas o número maior ficou gigante e ele teve de escolher outro modelo, mas mesmo assim, ele ficou muito feliz, apesar de que agora todo mundo aqui em casa fica pegando no pé dele porque dizem que o tênis é de jovem, e que ele não é mais jovem…hehehe…

Como o niver dele caiu numa quinta, ele conseguiu tirar o dia de folga pra fazer o que ele quisesse. Então almoçamos no The Farm, um restaurante alternativo e orgânico que têm na Dawson Street, depois fomos ao cinema assistir Iron Man (sim, o Eric estava morrendo de vontade de assistir Iron Man…) e mais tarde todos aqui de casa fomos jantar num restaurante (que até então eu achava que era um boteco…hehehe) na Grafton Street, que se chama Café Bar Deli. Uma delícia! Comemos salada, pizza e macarrão – uma mistureba, mas uma festa! Falando em festa, o bolo que eu fiz ficou pro Parabéns que cantamos quando chegamos em casa (ao estilo de samba de roda, liderado pela Maíra).

Pela carinha dele, acho que ele adorou o dia, e segundo ele mesmo “me sinto como ontem, como se eu ainda tivesse 29, não fez tanta diferença…” – Esse é o espírito não?

FELIZ ANIVERSÁRIO ERIC ! FELIZ TRINTINHA !

Postado por: | Comentários desativados em Agora o Eric é "inta"…

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.