02/10/2009

Friends will be friends…

Era uma vez 2007. Fevereiro – A Cacá foi pros EUA – Março – Viemos pra Irlanda. De lá pra cá nos encontramos somente uma vez no Brasil, mas nos falamos e morremos de saudades uma da outra. As vezes encontramos amigas em comum, então temos de fazer uma “invejinha” pra outra.. Em dezembro do ano passado a Kim (minha amiga da alemanha que eu conheci nos EUA) veio pra cá e mandamos fotinhos pra Cacá, ontem conheci uma mocinha super simpática, a Lisa (amiga da Cacá que ela conheceu nos EUA, por coincidência, ela também é alemã…).
Ela aproveitou um negocião que a Ryanair ofereceu para Dublin e veio conhecer a “Fair City”. Nos encontramos por apenas algumas horas, mas aqui vai o registro pra Cacá.

Agora, vamos torcer pra que a saudade dela fique insuportável e ela compre uma passagem pra vir me ver aqui!

P.S.1 – Olhem só! Atrás da gente, muitos dos produtos que eu desenvolvi no meu antigo trabalho… (sim, sim, são canecas, bolsas, estojos, imãs, chaveiros, carteiras, etc, etc, etc…)

P.S.2 – Segunda-feira embarco pra Paris, volto e depois vou pra Londres (de novo) numa viagem que promete ser mais que demais! Postarei fotos em breve!

Bom fim de semana!

Postado por: | Comments (2)

  1. Ahhhw!!!! Sim!!! Invejinha muito boa!!!!!
    Ano que vem eu to aih Tata!!! Juro, prometo!!!!
    Amo!!! Amo!!! Amo!!!!

    Comentário by Cacá — 02/10/2009 @ 7:04 pm

  2. Saudades…
    Pensei muito em você essa semana!
    Boa Viagem!!! Divirta-se muitão!
    Bjos, bjos, bjos!!!! …da Cíntia

    Comentário by Anonymous — 05/10/2009 @ 5:05 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.