09/01/2010

A neve não pára, não pára não, não pára

Aviso para àqueles que virão pra Dublin essa semana: Está nevando MUITO.
Nevar na Irlanda não é comum e já acharam absurdo o tantinho de neve que tivemos no ano passado – comparando as fotos, bem, é até vergonhoso pensar que nevou no ano passado.

Enfim, eu só estou avisando que está nevando muito por aqui e isso é algo que os irlandeses ainda precisam dar um jeitinho – ontem mais de 4000 toneladas de sal foram recebidas no porto de Limerick para dar uma ajuda nas ruas, mas a neve não está dando trégua.

Ontem tivemos o nosso recorde de temperatura negativa aqui, um congelante -9 com sensação térmica de -12, porque a umidade aqui está em 100%. Muitos ônibus não estão circulando em Dublin e alguns circulam em áreas menores (onde estão as avenidas principais).

Hoje não foi diferente, muito frio e neve, neve, neve – pára um pouquinho, neva um montão, pára um pouquinho, neva de novo. Minha sugestão: Saia somente se for absolutamente necessário, senão fique debaixo das cobertas acompanhado de um chocolate quente que vai ser uma maravilha!

Para quem chega por terras irlandesas – Caprichem na vitamina C, se agasalhem muito bem e tirem muitas fotos (eu sei que não parece, mas neve por aqui é raridade…)

Beijos congelados

Postado por: | Comentários desativados em A neve não pára, não pára não, não pára

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.