11/03/2007

Mais novidades!

Ola pessoal!

Aqui vao mais noticias da terra verde! Agora estou aprendendo a cozinhar (pois eh!) segue abaixo a foto de uma omelete que fiz pro meu almoco outro dia! (Ah, ontem fiz um frango assado recheado maravilhoso, pode perguntar).

Na sexta-feira o dia estava super legal, e ontem tambem fez sol, dai tivemos a chance de dar uma voltinha sem ficarmos preocupados com a chuva (que alias voltou hoje).

Aqui sao alguns dos pontos mais conhecidos de Dublin:

O Spire (Monumento que nao tem historia nenhuma mas esta na juncao das duas ruas mais importantes do centro – O’Connell Street e Henry Street)

Aqui a Starbucks abriu recentemente tambem e fomos lah experimentar (O Eric tomando um Hazelnut Hot Chocolate):

Aqui, euzinha na frente da Trinity College (uma universidade famosa e ponto turistico):
Aqui, o Eric dentro de uma loja chamada CARROL’S (soh vende coisas da Irlanda) e como St. Patricks Day estah chegando, a cidade estah cheia de turistas e ha muitas coisas relacionadas, como o chapeuzinho de Leprechaun que o Eric estah usando…(note que a barba eh ruiva e sexy! HAHAHAHAHA)

Aqui tambem eh na CARROL’S, mas na area onde soh vendem produtos com a marca da cerveja local, a Guinness. Dai voce sabe, o Eric bebeu um pouquinho a mais do que devia e acabou dormindo apoiado no cara da Guinness…

Aqui eh o predio do servico postal (deu pra perceber como os correios do Brasil sao humildes?) Pois eh, cartinhas sao postadas aih! Lindo o predio neh?


Aqui somos nos na frente do Rio Liffey, o rio que corta a cidade inteira e a divide em lado par e impar (sul e norte respectivamente), porque cada area nao tem exatamente um codigo postal, mas um numero, tipo, Dublin 1, Dublin 2, etc…
Eu e James Joyce (famoso escritor Irlandes – estudei ele em Letras!) posando para uma foto na Talbot Street.
Finalmente, uma foto minha (no sabado) usando uma MELISSA! Pois eh, eu tava de meia, mas tava de melissa! (Viva a chegada da primavera!) (AH -SAI NUMA MATERIA DO JORNAL DA TARDE!!!!)

Curiosidades:
1) Eh muito dificil se acostumar a andar no carro do lado do motorista e ser passageiro.
2) Eh muito dificil acostumar com os carros vindo do lado errado (esquerdo)
3) Os semaforos daqui fazem um barulho (tipo pi-pi-pi) devagar quando estao fechados para os pedestres e bem rapidinho quando abrem.
4) As roupas bem fininhas daqui esquentam muito mais que as grossas do Brasil.
5) Comprar um celular novo nao demora mais que 15 minutos (Isso pq vc escolhe o numero).
6) Pra sair de casa eh necessario(SEMPRE) checar os horarios dos onibus e trens porque eles TEM horarios certos pra passar.

Bom, lembrando de mais coisas eu escrevo no proximo post. Estamos com saudades! AH! Segunda-feira saberemos se vamos morar numa casa em Malahide (bairro alto padrao daqui, tipo, Alphaville, caro e longe) BEIJOS MIL! Nao esquecam de postar comentarios, pois adoramos ler sobre voces!

Postado por: | Comentários desativados em Mais novidades!

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.