20/03/2017

McMahon’s of Botanic Avenue

Visitar o Jardim Botânico de Dublin (National Botanic Gardens) é uma delícia e a aventura pode ficar ainda mais gostosa se você fizer uma paradinha no café McMahon’s of Botanic Avenue.

Como o próprio nome diz, o McMahon’s fica na Botanic Avenue, no número 212 e é uma graça!

É só bater o olho nas mesinhas do lado de fora, como estão decoradas e como tudo é tão agradável e lindo que você mal pode esperar o que ainda está por vir…

E olhem só que delicadeza colocaram uma tigelinha de água para os cachorrinhos!

Embora o espaço seja pequeno, a distribuição de mesas é muito boa e com a decoração escolhida a dedo a experiência de estar aqui é inesquecível. Tudo é uma delícia – para comer e ver!


Este café/restaurante/mercearia oferece a opção para se consumir no próprio local ou para levar para viagem, como você preferir e também conta com diversas opções deliciosas de sopas, saladas, sanduíches e pratos quentes, que variam de acordo com a estação para ter sempre produtos fresquinhos.

Além disso sempre há pequenas delícias como bolinhos, muffins e outras guloseimas que enchem os olhos e nos deixam salivando…

…e que podem ser acompanhados por um delicioso café, seja americano, cappuccino ou latte! Ah e eles também tem versões bacanas de iced-coffee, incluindo uma bem suave e maravilhosa de hazelnut (avelã).

Para quem não gosta de café eles também oferecem chás, limonadas, sucos variados e claro, água.

A simpaticíssima dona, Tríona, que também é gerente e faz-tudo, orquestra seu lindo restaurante de forma muito especial e isso é visível tanto no atendimento, quanto na qualidade dos alimentos. É impossível sair daqui sem ficar satisfeito, até porque o preço é super na média dos cafés de Dublin.

O McMahon’s of Botanic Avenue é um espaço dedicado ao prazer de se alimentar em boa companhia (mesmo que seja um livro ou a brisa que passa do lado de fora).

McMahon’s of Botanic Avenue
212 Botanic Avenue
Dublin 9
McMahon’s no Facebook

Postado por: | Comments (0)

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment

Comentários que não contribuem para o tópico acima serão deletados.