12/04/2007

Fim de semana de 4 dias

Bom, tudo comecou na quinta-feira passada. O Eric me ligou dizendo que estava se sintindo meio mal e disse que nao ia na escola, bom, dai, eh claro que eu tambem nao fui. Entao pudemos ir dormir cedo.. Na sexta estavamos de folga (sexta-feira santa) e a Juliana, o Murilo, a Maira e o Thiago foram lah em casa – fizemos uma macarronada excelente e depois fomos visitar o castelo de Malahide (fotos no proximo post), mas chegamos lah na hora de fechar (5 da tarde. Entao deitamos na grama e enrolamos um pouco por lah (uma delicia!!) Dai, acabou o dia e soh nos restava fazer a janta e dormir… ZZzzzzzzZZZZZZzzzz

Logo era sabado e fomos na Fabrica da GUINNESS (Guinness Storehouse). Muito louco lah – explicam todo o processo de fabricacao da cerveja, desde a selecao dos ingredientes ateh ganharmos uma PINT (um copo de meio litro) de Guinnes. Ah, tambem tivemos acesso ao bar GRAVITY – o bar que fica na Storehouse e eh o bar mais alto da cidade com uma vista de 360 graus! UAU!

– Depois fomos dar uma volta no centro da cidade com toda essa galera brasileira, eu encontrei com o Peter, o menino que conheci na Internet que pratica Le Parkour (por acaso!), depois almocamos um sanduba no Subway e fomos andar, comprar ovinhos de chocolate e mais umas coisitchas…

No domingo fomos na casa da Juliana e do Murilo pra ter um Almoco de Pascoa descente. Lah estavam tambem a Danielle e o Dennis e almocamos franguinho, arroz e salada de maionese…hummmmmmm – Ai como somos felizes! (Roberta, essa eh em sua homenagem!)
A noite fomos num clube de futebol que faz uns bailinhos com toda a Brasileiraiada e a Gaye e o John. Foi muito engracado porque a banda que estava tocando era de tributo ao ABBA ( como diz o Thiago, eu nao sabia que o ABBA tinha tantas musicas assim… rs rs rs)

Logo era segunda-feira e toda a folga jah tinha acabado (snif snif)…Fomos dar uma voltinha no centro (soh pra voces saberem, o centro eh infindavel de coisinhas pra ver e fazer…)

Aqui tem as fotinhos do bailinho… No proximo post vao as foto do Castelo… BEIJOS

Ah, aqui em baixo estao meus coleguinhas de trabalho – O Sean e a Geraldine – Todos os designers! ps – eles sao muuuuuuito legais! 🙂

Postado por: | Comentários desativados em Fim de semana de 4 dias

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.