05/04/2007

Quase Pascoa


Ola Pessoal!

Preparados para a Pascoa? Bom, nos nem estamos, nao temos ovos nem nada (contencao de gastos, sabe? rs rs rs), mas pretendo mudar isso amanha (fui liberada do trampo na sexta e segunda eh feriado!) EU AMO ESSE PAIS!

Bom, estamos nos adaptando, jah temos casa, comida e roupa suja (lavada eh soh no fim de semana ou durante a noite que a eletricidade eh mais barata…) e o melhor de tudo sao as contas (aqui nao tem conta de agua, soh de luz e gas, se voce tiver aquecimento a gas, mas o nosso eh eletrico e a gente deixa desligado o dia todo e – por mais incrivel que pareca – nosso ape eh super quentinho.)

Pra deixar voces atualizados aqui vai uma fotinho (pode clicar que ela amplia) com uma galera Brasileira que jah morou na mesma casa que a gente, com a Gaye (primeira da esquerda).

Bom, a galera eh Maira e Tiago (na frente – balcao) euzinha, Renato, Eduardo, Murilo, Sarah, Juliana e o Eric! (esq pra direita). Estamos pra combinar de ir na fabrica da Guinness (Porque no meu trampo a gente tem a licenca pra marca da Guinness eu posso ir na fabrica na FAIXA – e ainda levar quantas pessoas eu quiser – animal, neh?)

Bom, vou ficando por aqui e logo mandamos mais noticias! BEIJOS MIL

Postado por: | Comentários desativados em Quase Pascoa

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.