13/06/2011

Achado em Dublin: Boots

O Achado em Dublin de hoje é uma rede internacional de farmácias e perfumarias líder no mercado de saúde e beleza por mais de 160 anos: A Boots.

Fundada em 1849 pelo herborista John Boot o que era apenas uma pequena loja em Nottingham se tornou uma grande rede de lojas presente em mais de 25 países através do grupo Alliance Boots.

Ao longo dos anos a Boots passou por aquisições/incorporações e chegou a apostar em investimentos curiosos em áreas inusitadas como bibicletas e móveis para decoração A empresa também teve um papel fundamental no desenvolvimento do ibuprofen, criando a marca Neurofen, hoje propriedade da Reckitt Benckinser.

A proposta da rede é oferecer produtos e serviços que contribuem para que as pessoas se sintam cada vez melhor por dentro e por fora. Eles oferecem produtos de marcas conhecidas e também fabricados pela própria marca Boots cobrindo diversas áreas incluindo maquiagem…

…linhas de cuidado com a pele, produtos e acessórios para cabelos, banho, praia, depilação…

…perfumes, produtos dentários, acessórios, vitaminas, produtos para bebês, para homens, brinquedos, produtos elétricos, serviços de revelação de fotografias e muito mais!

Também não podemos esquecer dos produtos/serviços de bem-estar (controle de peso, funções do coração, viagem, circulação, etc) e remédios, disponíveis em um balcão designado para tal.

O serviço em todas as lojas que conheço é super amigável, mas normalmente você não será abordado se não quiser ajuda, assim se você estiver procurando algo específico não fique envergonhado(a), chame alguém.

A Boots oferece várias promoções durante o ano que todo mundo adora. Para começar eles oferecem um cartão de fidelidade, chamado Boots Advantage Card, que é gratuito e dá 4 pontos para cada euro gasto na loja. Ao juntar uma quantidade suficiente de pontos você pode comprar mercadorias com a pontuação do próprio cartão Boots.

Para fazer o cartão basta pedir e preencher o formulário na própria Boots ou fazer seu cadastro online, aqui.

Outras promoções incluem coupons (aqui conhecidos como vouchers) que podem ser entregues no caixa após a sua compra; 3 for 2 Mix & Match (Qualquer 3 produtos participantes pelo valor de 2, ou seja, o mais barato sai de graça e você pode diversificar a sua escolha não tendo de comprar 3 da mesma coisa).

E também há a época de Natal quando as lojas ficam recheadas de coisas bacanas e gift sets (conjuntos para presentes) de maquiagem, perfumes, produtos para banho, cartões de natal e outras coisas, até chocolate! YUM!

Na Irlanda há 60 lojas da Boots espalhadas por todo o país e em Dublin algumas são mais famosas: Dentro do Jervis Street Centre (uma das maiores), na Grafton Street, dentro do Dundrum Town Centre e também dentro do Stephen’s Green Shopping Centre.

Vale a pena lembrar que nem todas as lojas oferecem todos os serviços/produtos em função do tamanho de cada uma, portanto se você não encontrar algo em uma, tente dar um pulinho em outra.

Boots
www.boots.ie

Postado por: | Comments (58)

  1. Brigadinha pelos achados!!
    Não vejo a horaa de chegar!!! =)

    Comentário by Thaís Naomi — 13/06/2011 @ 10:11 am

  2. Olá Thaís!

    Disponha! 🙂

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 13/06/2011 @ 12:04 pm

  3. Nossa adorei esse achado, muito bacana.
    Cada vez que leio seu blog, ficou mais ansiosa pra chegar janeiro e embarcar pra Irlanda.
    Parabéns pelo blog, muito bom mesmo.
    Bjo.

    Comentário by Naiara Liberato — 13/06/2011 @ 4:25 pm

  4. Olá Naiara!

    Obrigada pelo comentário e elogio. Fico feliz em saber que está curtindo e ansiosa para chegar! YAY! 🙂

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 13/06/2011 @ 7:59 pm

  5. Oi Tarsila estou amando seu Blog, as dicas e informações são Ótimas!!!

    Comentário by Tatiane — 13/06/2011 @ 6:52 pm

  6. Olá Tatiane!

    Muito obrigada pelo carinho. 🙂

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 13/06/2011 @ 7:59 pm

  7. Oie Tarsila… eu aqui p variar… heheheh (não enjoa de mim não tá?! rsrs)

    Olá.. sendo sincera… Victoria’s Secret é bom… mas essa loja fica ali juntinho…. pelo q vi mtos produtos bons… é… acho q não sentirei falta dela não….

    Adorei a dica!!!

    P.S.: A lista está grande… acho q terei q ficar mais de um ano… hehehehe

    bjocas

    Comentário by Grazi Heck — 14/06/2011 @ 1:13 am

  8. Olá Grazi!

    Não enjoarei! 🙂
    Ah, tem várias lojas por aqui que vendem cosméticos bacanas e ainda há os quiosques dentro das lojas de departamento, ou seja, opções não vão faltar!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 15/06/2011 @ 2:45 pm

  9. Olá Tarsila!
    Estou indo pra Irlanda em Agosto e não vejo a hora!!
    Adoro as dicas que vc dá no seu blog!

    Andei procurando, mas não vi por aqui!
    Vc podia dar umas dicas sobre vacinas!!
    Andei procurando pela internet, mas não sei direito como funciona!!

    Beijos

    Comentário by Carol — 14/06/2011 @ 3:00 am

  10. Olá Carol!

    Obrigada pelo carinho e sugestão! 🙂
    Até onde eu sei não há obrigatoriedade em comprovar vacinação para vir para a Irlanda e é por isto que você provavelmente não achou nada, mas vou pesquisar mais!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 15/06/2011 @ 2:47 pm

  11. Oi Tarsila, que otimo esse post! Adoro produtos de perfumaria! Essa rede parece ser maravilhosa, obrigada pela dica!

    Comentário by Cibele — 14/06/2011 @ 3:31 pm

  12. Olá Cibele!

    A Boots é cheia de coisinhas que toda mulher adora! 😉 Fico feliz em saber que você curtiu a dica!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 15/06/2011 @ 4:49 pm

  13. Oie Tarsila, td bem? Gostaria de saber se em Dublin há igrejas? e quais as denominações?

    Aguardo seu retorno, obrigada.

    Beijoo

    Comentário by Tatiane — 15/06/2011 @ 4:24 pm

  14. Olá Tatiane!

    Sim, há diversas religiões em Dublin.
    Sei que há igrejas católicas e protestantes mas infelizmentenão sei especificar quais são as denominações.

    Espero ter ajudado,

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 15/06/2011 @ 6:50 pm

  15. OIE TARSILA..ME CHAMO TAIANA E EM AGOSTO ESTAREI INDO A DUBLIN APRENDER INGLES E SE DEUS QUISER FAZER MEU CURSO DE MAQUIAGEM NA LA MAKE UP..SOU SUA COLEGA BLOGUEIRA, TENHO O LOUCA POR COSMETICOS HA MAIS DE 3 ANOS…E AMEI SABER SIBRE A BOOTS..JA FALEI DELA NO MEU BLOG

    SEU SITE EH EXCELENTE ME AJUDOU MTO…SO UMA DUVIDA…TENHO O SEGURO Q COMPREI NA ESCOLA..PRECISO DE ALGUM OUTRO SEGURO???

    BJS

    Comentário by taiana rocha — 15/06/2011 @ 4:58 pm

  16. Olá Taiana!

    Amiga blogueira, adorei seu blog! 🙂
    Você vai adorar Dublin, pois aqui a maioria das mocinhas são loooooucas por make-up também!
    Em relação ao seguro, para fins de exigência junto à imigração não há necessidade de comprar outro, a menos que você queira, pois é uma decisão pessoal.
    Eu nunca precisei acionar meu seguro, mas a Danubia, que escreve as “Baladas em Dublin”, acabou sendo roubada em Paris e foi o seguro dela (que não era o da escola) que deu as orientações para ela resolver o pepino.

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 15/06/2011 @ 6:55 pm

  17. Tarsila, You’re The Best!!! visito mais seu blog do q meu Facebook (rsrsrsrs). Mas então, Tarsila… eu tirei meu Student TravelCard pra ver se tenho algum desconto bacana no DART, mas ao q me parece eles não vendem tickets com descontos por dia. como consigo comprar tickets com descontos? Desde já, brigadaço!!!

    Comentário by Saulo André — 19/06/2011 @ 1:41 pm

  18. Olá Saulo!

    Muito obrigada pelo carinho. 🙂
    Há alguns anos atrás havia bilhetes pré-pagos com desconto para estudantes, mas acredito que eles não existam mais. Aconselho que você se dirija à uma estação de DART e pergunte quais são os procedimentos para obter descontos de estudante; é provável que haja descontos para viagens de trem, mas não tenho certeza quanto ao DART.

    Espero ter ajudado.

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 27/06/2011 @ 9:52 am

  19. Olá Tarsila,

    Estou indo para Dublin Provavelmente em Setembro e sempre estou lendo seu blog pra pegar algumas dicas. Achei esse post bem interessante pois eu tenho cabelo cacheado e uso creme pra pentear pra cabelos cacheados. Acho que será dificil levar na bagagem devido a limitação de 100ml para frascos com produtos desse tipo e talz!

    Ai nessa loja vende creme pra pentear pra cabelos cacheados?? rsrsrsrsrs

    A pergunta é um tanto quanto específica d+ mas é pq eu já li em alguns cantos que produtos para cabelos encaracolados e crespos não sçao fáceis de char por ai!!!

    Desde já agradeço a atenção!!

    Comentário by Jonathan Costa — 30/06/2011 @ 5:52 am

  20. Olá Jonathan!

    Eu não sei ao certo, mas como você escutei que este tipo de produto não é o mais fácil de achar, portanto aconselho que você traga alguns para a sua manutenção. Ah, a questão dos 100ml é somente para a bagagem de mão (que você leva dentro da cabine, com você), portanto você pode trazer líquidos em frascos maiores na sua mala despachada (mala grande que vai no porão do avião).

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 30/06/2011 @ 11:57 am

  21. Boa tarde Tarsila,

    Nossa, ajudou sim. Mas já que posso despachar na mala grande então eu levarei daqui sim. Achava que os 100ml valia para as duas bagagens, tanto a de mão quanto a que vai no porão. Sabe como é né,1ª viagem internacional. rsrsrsrsrsrs

    Não vejo a hora de chegar logo ai.

    Outra coisa, estou vendo se vou sem o intermédio da agencia, tenho umamigo que já esta em Dubling há 3 meses e acho que num vai dar nenhuma bronca eu ir por conta própria atentendo a todos os requisitos legais exigidos. Pra ir pela agência esta bem mais caro?? Será que indo por conta própria eu terei mais dificuldade de entrar? vou fazer td direitinho, pagar o seguro saude, me matricular em um curso, pagar a acomodação, os 3000 euros, etc. Acho que não terei nenhum problema não!!

    bjoo

    Comentário by Jonathan Costa — 30/06/2011 @ 5:46 pm

  22. Olá Jonathan!

    Magina, fico feliz em poder ajudar! 🙂

    Se você tiver toda a documentação necessária a probabilidade de se entrar no país é a mesma, a diferença é que você não terá o apoio da agência caso precise (assistência no aeroporto, traslado, orientações, etc. veja o que a agência está lhe oferecendo, nem sempre é o mesmo “pacote”.)

    Ah, vale lembrar que os seus €3.000 serão depositados na sua conta bancária Irlandesa( que você abrirá mediante apresentação de uma série de documentos, inclusive uma carta específica da escola) e não terá de depositar este dinheiro antes de vir, viu?

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    Espero ter ajudado.

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 04/07/2011 @ 7:58 pm

  23. Tarsila, tudo bem? Essa questao de se abrir uma conta bancaria é pra quem vai ficar mais de 3 meses? Ou é necessário abrir mesmo que se fique menos tempo na Irlanda ? obrigada desde já.

    Comentário by Elaine — 15/08/2011 @ 2:17 am

  24. Olá Elaine!

    Comigo tudo ótimo e com você?
    Estudantes matriculados em cursos de longa duração (6 meses ou 1 ano, por exemplo) precisam abrir contas bancárias porque irão morar na Irlanda, estudantes de cursos menores, de 3 meses, por exemplo, não precisam se registrar na imigração e portanto não precisam abrir uma conta bancária irlandesa.

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 15/08/2011 @ 4:29 pm

  25. Oi!
    Vou para dublin e terei 5 dias para passear e fazer muitas compras. Aqui no Brasil está tudo muito caro, então estou economizando para gastar com maquiagem, cremes e shampoos e claro muitas roupas. Vou na pennys que já me dizeram ser uma loja muito legal.
    Vc tem noção de preço de maquiagem aí? Não se se valerá mais a pena comprar no dutty free http://www.dutyfreedufry.com.br. Por exemplo, um kit com rimel da revlon no dutty está saindo a 20 dollares, um gloss loreal 16 dollares. Será que vale mais a pena comprar em uma loja aí em dublin?
    Chegarei dia 13 de setembro huhuh!
    bjk

    Comentário by Barbara Munic — 21/08/2011 @ 8:46 pm

  26. Olá Barbara!

    O preço varia, pois depende do tipo de maquiagem que você está procurando. Há de tudo – do mais barato ao mais caro – mas depende da marca. Normalmente os preços da Irlanda são próximos aos do Duty Free, muito embora no Duty Free você possa pagar em dólares, que talvez saia mais barato. A Europa normalmente não tem preços tão camaradas como os Estados Unidos. Na dúvida você pode ver o que tem no Duty free e fazer uma comparação com os preços da Irlanda, se os preços daqui estiverem mais altos você pode fazer suas compras no duty free na volta. 🙂

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 01/09/2011 @ 8:42 am

  27. Oi Tarsila, tudo bem?

    Andei meio sumida, mas to sempre lendo seus novos posts e tambem mostrando para o povo que nao conhece ou mesmo para os Irish…minha host adorou a dica da loja de queijo!!! =)

    Agora que to aqui, aproveito o seu post sobre a farmacia para dar a dica para o pessoal que usa lente de contato. Eu fui comprar mais liquido para lavar a lente (opti-free) e aqui custa o mesmo preço do Brasil: 36,00…so que euros, entao fica a dica para quem ta vindo trazer dai a loção. Eu até comprei uma mais barata, da marca propria da Boots. O tubo para aviao (100ml) custou 3,00 euros…sei lá, esta era uma duvida que eu tinha antes de vir, entao compartilho para o pessoal se precaver.

    bjinhos

    Fe

    Comentário by Fernanda — 23/08/2011 @ 9:04 pm

  28. Olá Fernanda!

    Comigo tudo ótimo e com você?
    Que bacana saber que até os irlandeses estão curtindo o Vida Na Irlanda! 🙂
    Muito obrigada por compartilhar esta informação e espero que você não tenha mais contratempos com suas lentes de contato.

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 01/09/2011 @ 9:14 am

  29. Adorei o post!!! Queria saber mais sobre o cartão fidelidade deles…acho que só quem mora nos países das lojas que podem ter ne? Porque fui tentar me cadastrar no site e eles pedem o endereço para a entrega do cartão =/

    Comentário by Bianca — 25/10/2011 @ 5:02 pm

  30. Olá Bianca!

    Muito obrigada pelo comentário!
    Sim, se você estiver estudando aqui na Irlanda basta colocar o seu endereço, e não é possível utilizá-lo nos países onde não há lojas da Boots realmente. Por exemplo, eu tenho o cartão fidelidade na Irlanda e ele não funciona na Inglaterra. 🙁 Mas aqui ele funciona em todas as lojas. 🙂

    Espero ter ajudado,

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 04/11/2011 @ 9:24 pm

  31. Oi Tarcila,
    Estou indo mes que vem para Dublin, e seu blog tem me ajudado muuuuuuito! Uso um produto da Matrix ‘a base de guanidina para relaxamento, e nao encontrei em nenhum site de produtos de beleza ou cabelo na irlanda, vc sabe me dizer se eh vendido por ai? Ou se posso comprar facil de outras marcas ‘a base de guanidina tb? Obrigada!!

    Comentário by bruna — 21/11/2011 @ 12:28 am

  32. Olá Bruna,

    Espero que esteja tudo pronto para a viagem.
    Eu procurei mas não encontrei em salões que fazem relaxamento com, especificamente Guanidina (aqui chamada Guanidine).
    Há alguns salões que fazem escovas progressivas, aqui chamada de 12-week blow-dry.

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 08/12/2011 @ 8:46 pm

  33. ola Tarsila td bem?

    Li todo seu blog e não me lembro de ter visto algo sobre o q vou perguntar.

    Gostaria de saber sobre cabelereiros, pois sou loira e faço luzes e estou bem em duvida se escureço o cabelo antes de ir ou se deixo como esta, pois tenho receio de não encontrar algum bom e barato.

    Poderia me ajudar? 🙂
    Obrigada e adoro seus posts estão me ajudando muitooooo

    Comentário by Elen Emidio — 26/01/2012 @ 3:12 pm

  34. Olá Elen!

    Comigo tudo bem e com você?
    Vamos lá: Há diversos cabelereiros em Dublin e um que muitas brasileiras utilizam é o Copacabana Beauty, pois é um salão com funcionários brasileiros.

    Eu não sei qual é o custo para manter suas luzes, mas a opção existe. Aí a decisão de escurecer ou não é sua. Eu escureci o meu cabelo antes de vir (há 5 anos atrás), mas hoje vejo que se eu quisesse ter mantido minha cor aqui poderia tê-lo feito sem problemas.

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 10/02/2012 @ 3:03 pm

  35. Olá Tarsila!! Adorei seu blog, como muitas meninas que também estão ou vão para Irlanda eu estou pesquisando muuuito sobre tudo e esclareci a maioria das minhas dúvidas aqui!!!
    Bom, falando em lojas de cosméticos e talz, gostaria de saber se eu encontro produtos para cabelos encaracolados na Irlanda…
    Eu não sei se aliso meu cabelo antes de ir pq eu gosto dele assim e quem tem cabelos cacheados como o meu, sabe q é preciso lavar todo dia e não é uma boa fazer isso nesse frio aí né!! Apesar de que com certeza vou levar o secador e chapinha na mala rsrsrs!!!
    Sem falar que vou com o dinheiro contadinho e não posso me dar ao luxo de frequentar salão de beleza 🙁
    O que vc sugere??? Obrigada!!!!!

    Comentário by Jéssica — 13/02/2012 @ 3:09 pm

  36. Olá Jéssica!

    Muito obrigada pelo comentário e carinho.
    Encontrar produtos para cabelos encaracolados é bem difícil por aqui (eu particularmente acho cabelos cacheados um charme), mas como não é o “biotipo” mais comum por aqui, há pouquíssimos recursos. Se você gosta deles ao “natural” traga os produtos que você mais usa, pelo menos para alguns meses e se você prefere ele alisado você terá de saber que ele precisará de manutenção (seja em casa ou no salão) e compare os prós e contras de cada opção. Só você pode saber como se sente melhor e como quer lidar com a situação. 🙂

    Espero ter ajudado,

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 17/02/2012 @ 12:23 pm

  37. por favor onde posso comprar os cremes da victoria secrets estou cansada de procurar?preciso de ajuda bjs

    Comentário by julia — 18/04/2012 @ 8:43 pm

  38. Olá Julia,

    Infelizmente aqui na Irlanda não há revenda de produtos da Victoria Secret. Eu sei que em algumas lojas de free-shop nos aeroportos vendem, mas não em Dublin.

    Espero ter ajudar,

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 27/04/2012 @ 4:57 pm

  39. OLA TARSILA.VI QUE VC.PODE ME AJUDAR.MINHA FILHA NATALIA ESTA NA IRLANDA/DUBLIN.ELA ESTA FAZENDO UNHAS A DOMICILIO,E ME PEDIU PARA ENVIAR MATERIAL DAQUI DO BRASIL/SANTO/SP.
    VC. SABE SE PODE ENTRAR ESTE TIPO DE COISAS LA? SAO ESMALTES DA RISQUE E IMPALA, PQ. AQUI SAI MAIS EM CONTA.FUI AO CORREIO DA MINHA CIDADE E A PESSOA QUE ME ATENDEU DISSE QUE PODE. E SE TB. EXISTE UM SEDEX MAIS RAPIDO PRA LA.OBRIGADA PELA AJUDA SE POSSIVEL CLARO.

    Comentário by MARILENE P. VIEIRA — 15/05/2012 @ 5:57 pm

  40. Olá Marilene,

    É possível mandar este material sim, embora líquidos normalmente são restritos, mas se a funcionária dos correios disse que pode, acredito que não há problemas. Em relação ao método, os correios podem lhe informar com precisão qual é o mais rápido, mas acredito que existe um método chamado Sedex Mundi que é a entrega expressa. Lembre-se de que o valor do pacote varia de acordo com o peso e com a urgência da entrega. 🙂

    Espero ter ajudado,

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 13/07/2012 @ 11:55 am

  41. Ola Tarsila, obrigada por ter me respondido.Ja enviei os pedidos da minha filha
    e mandei por um envio rapido que chega em ate 9 dias. Chegou tudo direitinho,
    sem quebrar nada.Alias, mandei depois outro pedidio dela, que era bombons e
    balas.Mais 1 vez, obrigada e beijos…

    Comentário by marilene pinto vieira — 18/07/2012 @ 3:43 pm

  42. Olá Marilene,

    Disponha, é um prazer poder ajudar. 🙂

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 20/07/2012 @ 11:14 pm

  43. Ola, gostei muito do seu blog *-* estou planejando um intercambio e Irlanda é uma das opçoes =D mas estou com dificuldades em saber quais marcas de maquiagem vou encontrar na Boots e em outras lojas… Você sabe se vende-se Benefit por ai? Beijos beijoos

    Comentário by Heloisa — 06/09/2012 @ 2:17 am

  44. Olá Heloisa,

    Aqui há muitas coisas – Lancôme, MAC, Dior, Benefit, BareMinerals, Clarins, Clinique, Elizabeth Arden, Estée Lauder, Guerlain, Bourjois, NYC, Maybelline…Algumas são vendidas na Boots, outras em lojas de departamento como a Debenhams ou a Clerys.

    Espero ter ajudado!

    Comentário by Tarsila — 02/01/2013 @ 6:20 pm

  45. Olá Tarsila tudo bem?!
    Vi seu post e gostaria de uma ajuda, tenho conhecidos na Irlanda em Dublin, e eu quero um kit da schwarzkopf GLISS Shampoo Condicionador mascara e oleo, so que nao estam encontrando,será que você saberia algum lugar para eu passar para eles??
    Obrigada!!

    Comentário by Marina — 09/12/2012 @ 11:26 pm

  46. Olá Marina,

    Produtos da Schwarzkopf são difíceis de encontrar por aqui. Eu sei porque também gostos da marca (que é alemã). A única vez que vi um shampoo da schwarzkopf foi na Boots mesmo, mas foi uma vez só e a variedade/quantidade de produtos era muito pequena. Se eles não estão encontrando pode ser que nem seja mais importada para cá. 🙁
    Desculpe não poder ajudar mais.

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 19/02/2013 @ 9:38 am

  47. Olá Tarsila, adoro acompanhar seu site, ano que vem farei um intercambio na Irlanda e já tirei muitas dúvidas aqui, mas ainda continuo com dúvidas, devido a um problema de saúde tenho que tomar a vitamina Centrum, você sabe me dizer se encontro na Boots ou em outro lugar por aí para comprar? É necessário receita?

    Beijinhos e parabéns pela iniciativa.

    Comentário by Victoria — 17/12/2012 @ 12:06 pm

  48. Olá Victoria!

    Muito obrigada pelo carinho e comentário!
    Sim, aqui vende a vitamina Centrum em praticamente todas as farmácias, inclusive a Boots, e em alguns supermercados também, como o Tesco. Não é necessário receita para a compra. 🙂

    Espero ter ajudado!

    Comentário by Tarsila — 21/02/2013 @ 9:35 am

  49. Olá Tarsila!

    Estou indo pra Irlanda dentro de alguns meses, ficarei cerca de um ano e estou realmente preocupada com meus cabelos. Uso tintura e tenho cabelos cacheados. Gostaria de saber se é fácil encontrar tinturas da Koleston, pois já andei dando uma pesquisada e não encontrei essa marca. Outra coisa é sobre a numerção das tintas, que já percebi que são diferentes, uso a 6646(vermelho cereja), mas não encontriei nada nesse tom.
    Como ficarei muito tempo, gostaria de saber se produtos para cabelos caheados são dificeis ou impossiveis de achar. Não sei o que fazer.

    Agradeço a atenção!

    Beijos

    Comentário by Sarah Elisa — 30/04/2013 @ 7:22 pm

  50. Olá Sarah!

    Obrigada pelo comentário!
    Infelizmente não lembro se há produtos da Wella aqui (como Koleston), mas sei que existem produtos da Garnier, L’Oreal e Clairol. Há uma variedade bem generosa de tintas, mas eu não sei dizer qual seria a equivalente a sua cor aqui.
    Já produtos para cabelos cacheados são beeeeem difíceis de encontrar, neste caso eu recomendo que você traga os que usa.

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 02/07/2013 @ 11:20 am

  51. oi tarsila tudo bem adorei as dicas mas deixa eu te fazer uma pergunta estarei ai na irlanda ano que vem e gostaria de saber se eu consigo um emprego facil na minha area que é da beleza sou cabeleireiro a 6 anos vou pra estudar e queria trabalhar tambem mas em salao de beleza vc acha dificil eu conseguir algo ai ? agradeço desde ja espero que vc possa me responder obrigado!!!!!!!!

    Comentário by rogerio — 14/05/2013 @ 11:55 pm

  52. Olá Rogerio,

    Obrigada pelo comentário. Vamos lá:
    Para conseguir qualquer trabalho muita coisa depende de você, do seu esforço em fazer contatos, buscar oportunidades, se dedicar. Existem oportunidades para conseguir trabalho para se manter mas tudo depende muito da sua determinação, ou seja, depende de você correr atrás das oportunidades, pois trabalhos não vai cair no seu colo. Existem diversos fatores que influenciam em conseguir um emprego e eu acredito que determinação e dedicação são os principais para se conseguir o que quer.

    Dê uma olhada nestes artigos:

    http://www.vidanairlanda.com/2010/04/se-virando-em-dublin-como-procurar-emprego.html
    http://www.vidanairlanda.com/2010/08/abrindo-portas-para-empregos-na-irlanda.html
    http://www.vidanairlanda.com/2010/11/se-virando-em-dublin-dicas-para-procurar-emprego.html

    Eu não sei exatamente quais são as exigências em relação a profissão de cabeleireiro na Irlanda, mas há inclusive profissionais brasileiros que começam aqui fazendo pequenos trabalhos para conhecidos e depois afiam no inglês para poder buscar outras oportunidades.

    Espero ter ajudado!

    Comentário by Tarsila — 08/07/2013 @ 10:12 pm

  53. Olá!!! Vcs conhecem alguma farmácia em Dublin que tenha os cosméticos da marca Delarom (Paris)?

    Comentário by Regina Soares — 26/06/2013 @ 10:51 pm

  54. Olá Regina,

    Eu desconheço a marca Delarom e fiz uma breve busca na internet que me apontou para o site Shopmania.ie
    Desculpe não poder ajudar mais!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 12/08/2013 @ 9:16 am

  55. Obrigada Tarsila por sua atenção, bjs

    Comentário by Regina Soares — 12/08/2013 @ 12:36 pm

  56. Olá Regina!

    Disponha! Fico feliz em poder ajudar!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 10/05/2014 @ 10:03 am

  57. Ola TARSILA…. eu again..kkk
    TARSILA,tenho algumas duvidas…
    ai consigo comprar kerastase e loreal em embalagem grande como aqui no brasil??
    perfumes esmaltes tipo marcas brasileiras encontro com facilidade ou não são vendidos por ai??
    desde ja agradeco!!!

    Comentário by ELIANE — 26/06/2014 @ 6:24 pm

  58. Olá Eliane,

    Existem algumas (mas poucas) lojas que vendem produtos para salão em tamanhos grandes como a Terrisales http://www.terrisales.ie/store/. Eu já vi produtos da L’oreal e da Kerastase em salões, mas não sei lhe dizer ao certo os tamanhos. Produtos de perfumaria de marcas brasileiras (como esmaltes) não são encontrados em lugar algum, portanto você terá de trazer os seus.

    Espero ter ajudado!

    Comentário by Tarsila — 26/06/2014 @ 7:00 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.