29/05/2007

Assim…normal

Pois eh gente. Tem uma hora que as coisas ficam assim…normais sabem? Pois eh e esses ultimos dias tem sido assim…normais.

Mas a gente sempre se esforca pra que as coisas fiquem um pouquinho mais interessantes, como por exemplo, ir ao cinema ou passear no parque.

Na quinta-feira cabulei aula (cabulei mesmo!) e fui assistir a estreia de Piratas do Caribe – At World’s End com a Geraldine (que trabalha comigo). FOI EXCELENTE! Aqui, o cinema eh muito show e voce tem ate lugar marcado na sala! Mas enfim, o filme eh legal e jah aviso aos navegantes…vai ter sequencia… 🙂


No sabado, o Eric e eu fomos passear de bicicleta de manhazinha. Fomos ate Fairview e ficamos deitados lah no meio do campo de Irish Rugby um tempao…dai, pra variar, o tempo comecou a fechar e subimos ate nosso ape (eh uma viagenzinha de 30/40 minutos de bike).

Mais tarde no sabado, o Pac me ligou (quem eh esse Pac?) Ele eh o menino com quem eu jah conversava no Brasil sobre Parkour (aquele esporte de ficar pulando tudo por ai…) e ele me chamou para um Parkour Jam (pra praticar) e eh claro que eu fui! Entao fiquei no meio de uns 10 meninos de 16-27 anos que pulavam nas paredes, corrimaos, janelas, bancos, rampas, monumentos…pois eh…soh que eu mesma nao pulei nada…tentei fazer uma bandeira humana, mas o maximo que consegui sair do chao foi, se muito, 1 cm…nao eh nada facil, mas vou conseguir. Quero muito fazer Parkour, mas preciso desenvolver resistencia…


(HUMAN FLAG – Bandeira Humana)

No Domingo a Juliana e o Murilo vieram em casa buscar o edredom deles e decidimos ir ao Dundrum Shopping Center (O maior da Irlanda) e ele eh, tipo assim, os shoppings de Sao Paulo, uma mistura de Morumbi com Iguatemi e Center Norte. HAHAHA. Mas eh verdade!

Entao almocamos no Eddie Rockets e nosso garcom era o que – BRASILEIRO – eh claro! Ainda bem, porque ele fez boas sugestoes e todos saimos entupidos de la!


Depois passeamos pelo shopping e voltamos pra casa…normal neh? dai voces jah sabem..segunda eh dia de branco e vamos lah!

Bom, gente, ateh o proximo post! BEIJOS BEIJOS BEIJOS

Ps – Dora, nao sabiamos que voce tinha um cabelereiro aqui em Dublin! Que chique!

Postado por: | Comentários desativados em Assim…normal

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.