20/05/2007

Mais festa e Bray!

Olá amigos queridos navegantes do Blog! Adoramos ler seus comments! Obrigada pelo apoio e pelas palavras!

Bom, estamos de volta (aqui no blog…calma…) e no dia 16 a Juliana e o Murilo vieram dormir aqui (a casa da Brasileiraiada) porque na manhã seguinte eles iam pra Paris (que chiqueeee!). Então aproveitamos que o niver do Eric foi dia 15 e o da Juliana seria no dia 18 e comemos um bolinho (de novo!).


(clique na imagem para ampliá-la)

Dai a semana correu normal – lava louça, lava roupa, estuda, trabalha, cozinha… mas o fim de semana chega e dai… bom, dai a gente vai sair, neh?

No sabado a Maira foi trabalhar e o Thi o Eric e eu fomos ver uma bike pra mim. SIIIM! Agora tenho uma bike tambem (fotos no proximo post) e a noite todos fomos jantar no Hard Rock Cafe. Dessa vez foi de verdade, viu?

(clique na imagem para ampliá-la)

Dai, corremos pra pegar o onibus das 23:30 e voltar pra casa, porque no dia seguinte fomos para BRAY. Bray eh uma cidadezinha turistica no condado de Wicklow. Eh 1 hora de distancia do centro de Dublin, mas eh como se fosse em outro estado…

Chegando lah, descobrimos que Bray eh um lugar bonito, mas que venta muito. Alias, venta tanto que fiquei com dor de cabeca e ouvido e nao pude subir a montanha que se chama Bray’s Head (A cabeca de Bray) onde se tem uma vista linda da baia e da cidade.
A Maira e o Thiago foram laaaaaah em cima, e o Eric e eu ficamos lah por baixo mesmo, aproveitamos e fomos visitar o aquario de Bray (http://www.sealifeeurope.com). Nada maravilhoooooso, mas muito interessante… Seguem as fotos!

(clique na imagem para ampliá-la)

Ah, soh pra avisar, EMO aqui nao eh moda, eh posto de gasolina:

Bom, por enquanto eh isso – Mais uma vez, obrigada pela visita e voltem sempre! 🙂
Beijinhos e ateh mais – com muuuito mais novidades…

Postado por: | Comments (0)

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment

Comentários que não contribuem para o tópico acima serão deletados.