21/08/2007

Soh de boa…

Ai que vida boa!

Sei que demorei pra escrever, mas uma hora eu escrevo (hihihi). Tenho varias coisas boas pra contar!

Primeiro de tudo, recebi um presentão. PRESENTÃO MESMO! Olhem só o tamanho da caixa.

Bom, recebi essa caixa da minha mãe com uma breve passadinha pelo meu pai. Assim, recebi várias roupas minhas que eu estava com saudade (as botas, principalmente), mas uns chameguinhos, sabonetinhos, cds e livros…ah, foi melhor do que natal! 🙂 De brinde, tudo veio cheio de pelos da Estrela (ai, que saudade da minha cachorrinha…). MA-RA-VI-LHO-SO.

De resto, dei uma de baladeira. Saí duas semanas consecutivas na sexta-feira a noite, sem o Eric (ooooooohhh..), mas eu fui com o pessoal da minha sala. Na primeira sexta-feira, fomos no Hairy Lemon, mas até chegar lá foi um barato. Primeiro íamos num lugar que só se fala em Gaélico, mas chegamos lá e estava fechado… então andamos e andamos, daí.. fomos pro Pub…oras…e não é que eu bebi meia pint de Guinness (cliente é assim, a gente tem que agradar e fazer propaganda)…

Na outra sexta-feira fomos no Biabar (em frente ao Hairy Lemon, aliás..), mas daí já are mais barzinho mesmo, pedimos uma pizza (gentilmente paga pelo Avi) e dessa vez fiquei na coca-cola mesmo. Mas dessa vez foi muuuito mais farra, porque foi o último dia de curso de inglês da Dominica e meu. Entao, fizemos de (quase) tudo. Soltamos bolinhas de sabão, fizemos caretas, demos muuuuitas risadas e deixamos tudo marcado em dois guardapos (um pra mim e um pra Dominica) o meu eu escaneei e o da Dominica está nas fotos…

No fim de semana ficamos de molho (ok, eu nao estava nos meus melhores dias…). Daí não teve jeito, ficamos em casa, o Eric e eu. (Nunca lavamos tanta roupa!!) Mas valeu a pena, hoje é segunda-feira e não acordei cansada… Quem realmente aproveitou o domingo foi a Maíra e o Thiago que foram para uma feira de cultura internacional em Dun Laoghaire, que pelo jeito estava fantástica…Infelizmente não fomos e nem vimos a Gigi, que hoje voltou pra Itália e não consguimos vê-la antes dela partir… (GIGI, TE ADORAMOS VIU???).

Em relaçao ao visto, ainda esperando ter alguma resposta, mas amanha eu ligo no departamento adequado e vejo se consigo alguma informação. Gente, muita fé pro Work Permit chegar até sexta-feira que é quando eu vou na imigração (meu visto de estudante vale até dia 31).

Beijinhos e até o próximo post!

Postado por: | Comentários desativados em Soh de boa…

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.