25/09/2007

Escada, Loteria, Filhos e Viagens

Olá pessoal!

Sei que faz quase um mês que não posto nada – mas acredito que vocês podem me perdoar – não porque tenho razões suficientes, porque foi preguiça e falta de tempo (desculpas, e mais desculpas…) Mas estou aqui – de volta e a todo vapor!

Bom, tenho que colocar as informações em dia, então vou dar um brevíssimo sumário dos eventos:

1) Cai da escada no trabalho – não foi feio, só ganhei uns roxinhos aqui e ali, mas até ai, roxo está na moda e será o must do inverno! 😉

2) Ganhei na loteria – Tá certo, foram simplórios 31 Euros, mas acertei 3 números, mais o número bônus, quem sabe, da próxima vez, eu ganhe um pouquinho mais.

3) O Eric e eu tivemos mais dois filhos (a primeira foi a Moto, nossa querida Mirage, que nos deu $$ suficiente para estarmos aqui) o segundo é um pouco mais moderno e branquinho – SIM! AGORA TEMOS UM IMAC! Todo lindo e prateadinho, como a Apple sempre quis, um mimo quase intocável (o Eric que o diga – ciumento com a coisinha, precisa ver). Também conseguimos comprar uma camera fotografica bem melhor, agora temos uma NIKON D40, profissional. Agora, quanto aos profissionais que mexem na camera…bom, digamos assim que estamos em treinamento, mas muito felizes.

4) Meu visto AINDA NAO SAIU! Desisti de dar crédito a burocracia Irlandesa – eles s±ao absolutamente magnânimos em fazer a gente esperar – excelentes! Inclusive consegui ligar no departamento de Permits hoje e a resposta que tive foi – Você terá uma resposta em três semanas (ou seja, a mesma resposta de três semanas atrás).

5) Mudei de professor – de novo. Até entendo pela minha professora, porque ela conseguiu o emprego dos sonhos dela – dar aula de música na Trinity College. Daí, era uma oferta irrecusável. Mas como tudo se comemora por aqui, aproveitamos que dia 14 foi a noite cultural de Dublin (noite em que praticamente todos os lugares culturais ficam abertos até as 10h da noite e são de graça!) e fomos passear – pena que a coisa ficou muito na sensação do momento e acabamos fazendo muito e vendo pouco. Mas deu pra ter uma idéia de como a coisa funciona. Nota 6.

6) Sabado retrasado fomos num restaurante Filipino, chamado Bahay Kubo, que fica em Ballsbridge, um bairro chique de Dublin. Fomos nós quatro e foi muito legal. Na verdade, foi algo assim, peculiar. Nao somente porque a comida era diferente, mas como as entradas eram para ser comidas com os dedos e vieram todas de uma vez soh. Aih tambem vieram umas tigelinhas com agua e limao. Segundo o Eric, era tipo um molho. De acordo com a Maira e o Thiago, a finesse do Eric pegando a aguinha com a colher e colocando nas entradas foi pequena, porque a Maira nao parava de rir – o Eric tava pegando a agua de limpar os dedos… pois eh…rs rs rs.

8)Sabado passado fomos no aeroporto – sabe pra que??? PRA MARCAR A PASSAGEM PRA VER VOCES!!! SIIIIM VAMOS VISITAR SAO PAULO EM DEZEMBRO! Dia 17 chegamos por ai e passamos Natal e Ano novo (Podem comprar os presentes, acharam que iam escapar?) Eu jah estou de olho em presentinhos pra todo mundo por aqui – o Eric me mata se ele souber o quanto eu pretendo gastar com presentinhos…(Tia Grisa, prepara a pizza de catupiry, Dora, a torta de morango, Thithi, vamos no shopping morumbi, Fe e Jal, precisamos combinar um jantar, Ivanito, Zeh e companhia VAMO NO CINEMAAA E NO VIENAAA! Camila (Brettas) vou dar um pulo na escola, Aline e Paty, vamos no McDonalds!, Dudu e Faria, Khan el Kalili?) Bom, nao dah pra por todo mundo aqui, mas voces jah sabem – TEMOS PASSEIOS MARCADOS (Pelo jeito, vou comer muito por ai!)!

E a noticia mais fresquinha – Amanha vamos para a Inglaterra. Sim, conheceremos Liverpool e Londres nessa viagem, quem sabe Brighton fica pra proxima, assim como a LEGOLAND que eu to doida pra conhecer.

Bom, sei que esse post foi bem sem graca, mas o da semana que vem promete – Ah, as fotos eu vou postar mais tarde porque agora estou na escola e nao tenho as fotos aqui.

Gente – estou com saudades, mas acho que depois de 8 (!!!) meses, a gente da uma acostumada, sabe? Bom, ainda bem que serah verao por ai, porque estou precisando de uma bronzeada – nao eh facil viver numa terra sem sol 😉 Mil beijos e OTIMA SEMANA!

Postado por: | Comentários desativados em Escada, Loteria, Filhos e Viagens

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.