15/01/2008

Filmes e mais filmes

Desde que fizemos a carteirinha do cinema, temos feito a grana valer a pena – ainda mais que adoramos ir ao cinema!
Fuçando nuns papéis hoje, achei uns tickets de alguns filmes que vimos, mas que ainda não tive a chance de falar sobre eles… então lá vai

Stardust – Um filminho beeeem, mas beeeem sessão da tarde. É bonitinho, é infantil. Um conto de fadas, uma coisinha assim, cute-cute. O mais legal são os efeitos especiais – muito bem feitos, por sinal, mas a história…bem, pode levar o sobrinho de 6 anos que ele vai gostar.
Into the Wild é a história de um garoto, recém-formado do colégio que sai no mundo a procura de um universo onde há só ele e a natureza. Baseado em fatos reais, é um filme que fala sobre a liberdade e sobre escolhas. Cada um tira sua conclusão, mas as vezes há a tentação de lutar por uma utopia, outras vezes, há simplesmente a presença da imaturidade. Pros jovens rebeldes – vale a pena ver.
Ratatouille – Quando se fala em animação – não tem pra ninguém senão pra Pixar (o nome disney só está lá. porque a disney é a disney, mas a PIXAR….) A história é bem humorada, o roteiro não está mal não e a qualidade da animação é de cair o queixo – pra quem gosta de animação, vai babar!
Bee Movie – outra animação, mas desta vez é da Dreamworks. Gostei muito do roteiro na questão do impacto, das consequências – é um filme pra crianças, bem educativo. E convenhamos a animação da Dreamworks é muito bos também. Um filme pra ficar de bom humor.
American Gangster – Um filme de gangsters (sério????), mas não do estilo O Poderoso Chefão. Esse filme é baseado em fatos reais e é sobre um policial determinado a pegar o mandante e todos aqueles que controlam o crime…legal, mas é bom ter em mente o crime nos EUA, e não as famosas máfias italianas, porque é outra história…


O último filme que vimos foi neste fim de semana – I AM LEGEND – com o Will Smith. O filme é sobre o último homem na terra, o sobrevivente de uma epidemia. Não se sabe muito sobre o que aconteceu, só que durante a noite algo muito perigoso surge… Tensão total, dessas de ficar esperando o susto que nunca, nunca chega…e ENTÃO! Tchan-tchan-tchan-tchan.
Só não fiquei maluca pelo final, mas gostei muito do filme. Two thumbs up!

Postado por: | Comentários desativados em Filmes e mais filmes

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.