17/03/2008

St Paddy’s Day

Sim, hoje foi dia de St Patrick – Padroeiro da Irlanda e claro que tem parada, como no ano passado…tudo é verde, tudo é festa, tudo é trevo e é claro, é motivo para irmos ao Pub. Diferentemente do ano passado, hoje o dia estava lindo, céu azulzinho – frio, claro – mas muito mais suportável (acho que depois de um ano a gente se acostuma com a temperatura …).
Ah, pelas minha fotos vocês perceberão que a Irlanda deixa as pessoas muito doidas, não sabemos se são os Leprechauns ou a Guinness, só sei que ficamos assim…rsrsrs


Sim sim, fomos ao centro e depois – ao PUB – claro e comemos uma bandeja enooooooooorme de petiscos – rolinho primavera, buffallo wings, batata frita e batat assada com bacon – hmmmm, isso regado a cerveja (de jarra). Conversamos muito e sentimos falta do Eric que não quis sair da casa hoje (achamos que é crise já que o niver de 30 aninhos dele se aproxima…)

Logo voltamos para casa, porque como o Thiago mesmo disse – hoje fomos muito ousados e ficamos muito tempo fora de casa – então tivemos que voltar para casa porque estavámos com saudades do copinho onde guardamos a dentadura (pra constar, somos todos muito velhos, por isso gostamos de ficar em casa…)

Bom, como não posso fugir a regrra e são 10 horas da noite aqui, vou dormir…hihihi
BEIJINHOS

Postado por: | Comentários desativados em St Paddy’s Day

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.