13/10/2008

Mais uma semana vai, outra semana vem

Bom, como eu disse no último post, a galera veio aqui para comer uma franguinho recheado, que eu (sim, euzinha mesmo) fiz. E não foi que eu só coloquei o frango no forno não. Comprei até o bacon cru e piquei e fritei. Fiz tudinho tudinho e o melhor de tudo – modéstia a parte – ficou ma-ra-vi-lho-so.

Aqui estão algumas fotos do meu feito:

Preparando a cebola para a farofa…hmmmm
Cortando a cenoura em cubinhos…
A farofa…
Tcha-ran! Os frangos recheados prontinhos pra comer! Hummmmm…

Devido ao sucesso, a galera (Má, Thi, Ju, Mu, Victor, Clara e Paulinho), requisitaram o frango todas as sextas-feiras, mas vocês sabem como é…digamos assim, que não é muito fácil me convencer a cozinhar, mesmo que tudo fique muito gostoso…(sim, é preguiça mesmo).

De resto a semana foi bem tranquila, fiquei em casa fazendo umas ilustrações e nenhum evento extraordinário aconteceu. Bom, digamos assim que por aqui as coisas estão mais tranquilas, no Brasil, bom, aí sim, as coisas andam acontecendo. Minha cachorrinha, a Estrela, está grávida (ÊÊÊÊÊÊÊ) e eu não faço idéia de quando vão nascer os bichinhos nem quantos são ou o que fazer com eles, mas como minha mãe me disse – deixa rolar. 🙂

Ah, preciso falar de economia, sim, porque todo mundo anda nos perguntando sobre o que está acontecendo por aqui. A história é a seguinte: A Irlanda, assim como muitos outros países, está passando por uma crise financeira sim, mas considerando que a Irlanda era o segundo país mais rico do mundo, pode-se dizer que não é uma tragédia, pois não existe economia que se sustente para sempre. Foi anunciado na sexta-feira, pelo governo, que haverá aumento nos impostos e haverá cortes em pensões. Um casal de amigos nossos que trabalham período integral (sendo que estudantes na Irlanda só podem trabalhar meio-período, mas era somente balela, pois havia a necessidade de empregados em período integral) nos avisaram também que a empresa para qual eles trabalham cortou os horários deles para meio-período (o motivo, a taxa de desemprego anda aumentando por aqui, e as empresas são obrigadas a dar preferência para Irlandeses ou pessoas da União Européia).

Portanto – Aviso aos navegantes que pretendem vir para a Irlanda – Qualquer trabalho não anda tão fácil de achar, e a probabilidade de trabalhar período integral está ficando menor. Não quero desmotivar ninguém, mas não posso mentir para vocês. A situação não está trágica, nem super difícil, mas a economia está caindo…

De qualquer jeito, vou ficando por aqui, desejo a todos uma ótima semana e vamos nos falando!
Mil beijinhos

Postado por: | Comentários desativados em Mais uma semana vai, outra semana vem

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.