20/10/2008

Preparando para fazer Snowboard

No fim de semana que passou compramos um aparelhinho chamado Elgato EyeTv. Não sei se vocês se lembram, mas aqui em casa não temos televisão, então vivemos no micro. Contudo nossos problemas e a saudade do Guitar Hero e do Wii acabaram. Como EyeTv conseguimos conectar o Wii no Mac e usamos ele como uma TV, além disso, o aparelhinho vem com uma mini-antena, pela qual conseguimos captar o sinal de alguns sinais de TV (ÊÊÊÊ)! Portanto, agora podemos passar o tempo no micro (trabalhando) e vendo/ouvindo TV ao mesmo tempo (ai, coisa de nerd, eu sei, mas muito útil). Mudando de assunto…
Essa semana já começei com a corda toda. Agora que o Outono está começando a ficar mais intenso e logo logo chegará o inverno, as árvores estão ficando carequinhas e as ruas, inundadas de folhas amarelas, vermelhas e marrons. Ah, não posso esquecer do vento – ah, o vento irlandês, que é tão forte que faz até grama parecer pêlo de cachorro, porque você nunca imaginaria que a grama na verdade pode virar com o vento para todos os lados como aqui. Por isso, ter um bom motivo para sair de casa é muito importante, porque se dependesse somente de vontade, ficaríamos na cama o dia inteiro…(coisa de preguiçoso no frio, vocês devem saber como é…)
Mas deixa a preguiça de lado, pois vamos fazer Snowboard em Janeiro, então achei adequado ir à academia e pedir um programa especial, para que minha experiência na neve não seja, digamos assim, demasiadamente dolorida.
Então conheci o Ian (instrutor da minha academia) que já treinou no exército (da onde que eu tirei a idéia de pedir um treinamento pra um cara que já foi do exército?!) Enfim, acho que foi uma das melhores coisas que eu fiz. Malhei muito hoje, mas apesar de me sentir cansada eu não estou exausta, o que mostra que o treino foi adequado, mas juro que eu não sabia que um músculo podia queimar como eu senti queimando hoje.
Como fui uma garota muito obediente, eu me dei um presente por ter feito um trabalho tão bom – panquecas recheadas com morango! Sim, como morango porque é saudável e só para vocês lembrarem eu não vou à academia para perder peso, mas para me sentir bem e saudável, portanto VIVA MINHAS PANQUECAS! 🙂
Beijinhos com gosto de morango!

Postado por: | Comentários desativados em Preparando para fazer Snowboard

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.