17/11/2008

Há quanto tempo…

Credo! Nem eu percebi que fiquei tanto tempo sem postar nada (que vexame!)
Mas enfim, tudo por uma boa causa, não é mesmo? Fiquei sem postar nada por todo esse tempo porque ando desenhando muito (para aqueles que me conhecem, sabem do que eu estou falando, para aqueles que não me conhecem, pelo menos pessoalmente, vocês podem clicar aqui e acessar meu blog de ilustrações e rabiscos) – Ah, não esqueçam de deixam comentários por lá também! Se vocês não conseguirem clicar no link, copiem esse endereço no seu browser: www.tarsilakruse.com.br

Meu treino na academia anda bem puxado, o Ian (meu amigo instrutor) não me dá trela e faz eu sofrer mesmo, mas estou feliz, pelo menos no frio de Dublin (que aliás anda ficando cada vez mais frio) tenho algo produtivo encaminhado. Aliás, uma das coisas mais tristes que começa a acontecer nessa época do ano é o surgimento dos dias curtos. O sol começa a nascer as 8 da manhã e se pôr as 4:30 (é uma deprê profunda, afinal de contas, as 7 da noite temos a sensação de que é 11, e não é possível fazer muita coisa), para complementar, basta olhar pela janela e observar o chuvisco e o vento… ah, o vento. (Dublin, na sua origem significa Black Pool, ou seja, Poça Negra, mas na minha opinião deveria chamar-se Vento Constante…) Digo isso porque AINDA não fui à Edinburgo, na Escócia, onde dizem que o vento é muito mais intenso…

Como eu havia dito para vocês nossa próxima viagem seria fazer Snowboard em Andorra…mas isso mudou. E para melhor! Ainda vamos para El Tarter, Andorra, no começo do ano que vem, mas a Ryanair (companhia aérea super baratinha daqui), estava com uma promoção de passagens em Dezembro por apenas € 2.00 (Sim, vocês leram direitinho – DOIS EUROS). Então encaixamos uma viagem bacaninha para a Bélgica! ÊÊÊÊÊÊÊ! Sim, vamos para a capital da Europa (onde está a sede da União Européia), para a terra dos chocolates, dos waffles, da cerveja e das histórias em quadrinhos (já sei que vou gostar) e como vamos em Dezembro, a probabilidade de pegarmos os mercados de natal e uma neve fresquinha são grandes…Tem tudo para ser uma viagem charmosa e regada a muita comida gostosa…mal posso esperar!

Além dessa viagem barganha, tenho uma super ótima notícia para o ano novo. Dia 26 de Dezembro (logo depois do Natal), minha queridissíma amiguinha, irmãzinha, Kim (da Alemanhã) chega em terras Irlandêsas para nos fazer companhia até a entrada do novo ano! A Kim e eu nos conhecemos em 2001, quando estudamos em New Hamphire, nos Estados Unidos. Apesar de não termos estudado na mesma escola, acabamos nos conhecendo pelas reuniões de intercambistas e nos demos super super bem. Se vocês fizerem as contas, já estamos quase em 2009, portanto a Kim e eu mantemos nossa amizade a longa distância por quase 8 anos! Em 2005 ela foi me visitar em São Paulo e ficou 1 mês comigo, agora vem passar o ano novo conosco – que delícia! Acho que logo logo sou eu que devo fazer uma visitinha pelas terras germânicas, não acham? Tenho muita vontade de conhecer a Alemanha e quero fazer isso em grande estilo. Eu sempre quis visitar a Alemanha e depois de 1 ano e 9 meses na europa ainda não fui pra lá…mas paciência… é só ter calma, porque quando eu for, vou fazer o tour completo (pelo menos esse é o plano…)

Bom, acho que as notícias são essas por enquanto, mais novidades em breve (prometo que será breve mesmo…)

beijinhos

P.S. – Alguém sabe se é possível torcer o dedo enquanto se dorme? Meu dedo está inchado e não consigo dobrá-lo direito há dois dias… acordei com ele assim…se alguém tiver uma dica, não esqueçam de mandar… hehehe – BEIJOS!

Postado por: | Comments (4)

  1. Oi menina! Estou lendo seu blog todos os dias…
    E também acabo de entrar nos seus desenhos… perfeitos os dois sites… adorei!
    Você passa uma excelente energia nas suas palavras! Parabéns!
    Tô chegando por aí e adoraria conhecer você!

    Minha dúvida é qual é o custo para frequentar a academia em Dublin? Onde fica a que você frequenta?

    Comentário by Dina Gomes — 10/02/2011 @ 12:05 am

  2. Olá Dina!

    Muito obrigada por acompanhar e por todos os elogios. De verdade 🙂
    Eu já fiz um post sobre academias falando sobre preços e até com os sites, veja aqui: http://www.vidanairlanda.com/2010/08/se-virando-em-dublin-academias.html
    Eu freqüentava a Crunch Fitness, mas hoje faço alguns exercícios em casa.
    Espero ter ajudado e se precisar é só escrever!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 10/02/2011 @ 7:15 pm

  3. Oláaa.Tarsila,que bien ya voy por aqui,me gustaron muchiiisimos tus bonequinhos,adorei todas las ilustraciones parabens,.beijihos desde lisboa.

    Comentário by osmary — 26/10/2012 @ 1:29 pm

  4. Olá Osmary!

    Muchas gracias! 🙂

    besitos desde Dublin

    Comentário by Tarsila — 09/01/2013 @ 1:05 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.