24/11/2008

Que friozinho, mas quanta fofura!

Segunda-feira chuvosa (Ah, querida Dublin)… tudo indica que o inverno está aí. Enquanto em muitos outros países da europa a neve está fresquinha, aqui só tem o frio e o vento (e podem acreditar que somente isso já é o suficiente), mas uma segunda-feira assim dá muita preguiça, MUITA MESMO.

Bom, como eu disse no post passado, meu dedo está meio esquisito e o médico me disse que é tendinite…mas eu tenho minhas dúvidas e quando em dúvida, é melhor consultar outro médico. Em função desse pequeno incidente não tenho ido à academia, claro que o clima contribui para isso, mas não quero deixar meu dedo pior, já que como vocês sabem eu já abuso o suficiente da minha mão desenhando e mexendo no computador… Fiquei com uma tala no dedo desde sexta-feira, mas deu uma angústia, e achei que meu dedo doi mais com a tala do que sem…sim, como vocês já adivinharam estou sem ela e estou bem (claro que o dedo ainda não dobra direito, mas vai melhorar…).

Ontem tivemos uma visita super agradável, além de inúmeras ligações inesperadas (mas muitíssimo bem-vindas) portanto pessoal, liguem para gente! Podem ligar sempre!

O Keith, ex-chefe do Eric, mas muito amigo dele, a Linda (esposa do Keith) e a Emelie (filhinha mais gostosa do mundo deles) vieram almoçar conosco.
O Keith é irlandês, a Linda, suéca, mas se você julgasse somente pelo sotaque, diria que ela é irlandesa também. A pequena pricesinha Emelie é um amor, super quietinha, risonha, curiosa e cheia de energia – foi a atração do dia.


Por enquanto é isso…beijinhos e ótima semana.

Postado por: | Comments (2)

  1. oi Tarsila!
    será que esse casal não está precisando de uma nanny?

    Comentário by livia — 06/05/2012 @ 12:21 am

  2. Olá Livia,

    Este casal já tem mais dois filhotes, acredita? 🙂 Não sei se precisam de nanny pois faz bastante tempo que não falo com eles e não disseram nada a respeito.

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 11/07/2012 @ 4:48 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.