04/06/2009

Quanta saudades da Má e do Thi….

Essa duas semanas passadas foram simplesmente cheias de emoção.

Já estávamos morrendo de saudades da Maíra e do Thiago, que foram fazer um tour por mais de 10 países pela Europa antes de voltar para o Brasil (definitivamente). Dia 26 eles voltaram para Dublin e nos deram a notícia – eles iriam partir em apenas 6 dias! COMO ASSIM?!

Pois é… Então, eu não pude ficar parada ou esperar o dia chegar. Munida da minha câmera fotográfica e de espírito paparazzo, saí seguindo eles e tirando fotos… MUITAS FOTOS! Claro que durante esses dois anos tiramos muitas fotos, inclusives em nossas viagens, mas esses últimos dias haviam de ser devidamente documentados e foram.

Essas duas pessoas, tão especiais e únicas, cada um de sua maneira, conquistaram um pedaço dos nossos corações e que podemos dizer com toda a sinceridade do mundo que AMAMOS VOCÊS! Dublin nunca mais será a mesma sem vocês, por isso estamos esperando a visita o mais rápido possível… (Acha que só a mamy sente saudades?)

De qualquer maneira, estamos muito felizes por vocês terem aproveitado cada segundo dessa GRANDE AVENTURA que foi morar na Irlanda e que tivemos a honra de participar. Desejamos toda a felicidade do universo para vocês dois – Que o universo abençôe vocês, criando ainda mais experiências incríveis e maravilhosas… (e queremos ser convidados pro casamento…)

Mil beijos meus queridos – diretamente de Dublin

Postado por: | Comments (1)

  1. Que surpresa linda! Fazia tempo que eu não passava por aqui. Como deixei de ser testemunha ocular da vida de vocês, passarei a acompanhar tudo via internet! Aprendi com vcs que a tecnologia é uma das melhores coisas do mundo, né?!…Tbm amo muito vcs!
    Estamos juntos de coração…
    Obrigada pelo recadinho…
    bjos

    Comentário by Maíra — 14/07/2009 @ 8:37 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.