28/12/2009

Fechando o ano com muito carinho

Ok, ok. Eu tenho de admitir – AMO cachorros! Sim, amo mesmo e amo muito. (Vai ver é por isso que eles ficam aparecendo na minha vida.)

Hoje sonhei que estava andando na rua e vi uma mocinha com um cachorro. Perguntei se ela estava curtindo ter um cachorro, apesar de ter de cuidar, passear com ele e tudo mais e ela me disse: “Não poderia estar mais feliz!” Mas isso foi o sonho, embaixo está o que aconteceu de verdade…


Hoje o Eric e eu fomos ao centro de Dublin para passear, contudo, mal descemos do ônibus eu escutei umas patinhas no chão vindo atrás de nós. Me virei e pronto – ele veio correndo para os meus braços (estava morrendo de frio e tremia como uma vara verde…)
Ah, como ele é lindo!!! Como estava de coleira com um número telefônico, ligamos, mas o telefone estava desligado…(Sim, eu já estava pensando em trazê-lo pra casa…) e com o bonitinho nos meus braços fomos andar no quarteirão quando uma mulher nos viu:

– Ah, vocês encontraram esse cachorro?
– Sim…
– Então, a dona está procurando ele. O nome dele é Tanner. Ela é mais velha, mais ou menos da sua altura (apontando pra mim) e loira com cabelos compridos, mas não lembro o nome dela…(mas do cachorro ela lembrava…)Ela foi por ali (e apontou a direção).

Fomos por ali mesmo e o bichinho já estava ficando pesado (pensem uns 30 minutos nessa história) e resolvemos ver se tinha um veterinário pela área quando…

-Ahhhhh Tanner! Muito muito muito obrigada por terem pegado ele. Ele fugiu e estou sem meu celular…
-É tentamos ligar…
-Muito muito obrigada mesmo….

E assim o Tanner foi embora dos meus braços e nem ficamos sabendo o nome dela mesmo, mas eu fiquei mais de coração quebrado porque eu queria ter trazido o danadinho pra casa…mas tudo bem, ele não era meu né? Um dia vou ter o meu por aqui (Ah, saudades infinitas da minha Estrelinha…)

Por enquanto eu fico curtindo o cachorro perdido dos outros e os ajudando a voltarem pra casa…

Tenham um ótimo fim de ano!

Postado por: | Comments (5)

  1. Qdo vi a foto logo lembrei da Estrela… Saudades né?!
    Tmb tô louca por um dog. Vc acredita que ganhei um Labrador e qdo fui buscá-lo o dono já tinha doado pra outra pessoa.. ahhh me deu a maior sensação de perda!
    Como pode dar o cachorro pra mais de uma pessoa? Tipo, quem chegar primeiro leva????

    Saco!

    Bjos da CinTi@

    Comentário by Anonymous — 06/01/2010 @ 3:48 pm

  2. Nem me fale! Morro de saudades da Estrela…Ah, como assim já deram antes? Se você quiser tem um monte de cachorrinhos na minha mãe, os filhotes da Estrela… Beijos

    Comentário by Tarsila Kruse — 13/01/2010 @ 2:46 pm

  3. Ahhhh…. Eu quero!

    Comentário by Anonymous — 18/01/2010 @ 3:33 pm

  4. Olá Tarcila, estou acompanhando ao blog a pouco tempo.
    Pretendo ir para a Irlanda e gostaria de saber se é possível comprar um cão por ai, como funcionam as burocracias (se é que existem), criadores de raças e etc…

    Muito obrigado e PARABÉNS pelo ótimo trabalho feito.

    Beijos

    Comentário by Guilherme — 10/08/2011 @ 6:21 pm

  5. Olá Guilherme!

    Sim, é possível comprar ou adotar um cachorrinho por aqui (aliás, adotar é bem bacana, já que há bastante animais sem lar).
    Para tal você estará sujeito à inspeção da sua casa (se você tem espaço e condições para manter um cachorro), além de ter tempo para se dedicar para cuidar do bichinho.
    Veja mais:

    http://www.paws.ie/

    http://www.vidanairlanda.com/2010/07/imigrando-bichos-de-estimacao-na-irlanda.html

    Comentário by Tarsila — 11/08/2011 @ 11:44 am

Sorry, the comment form is closed at this time.