15/01/2010

Sentindo as boas vibrações de 2010

Esse ano está começando muitíssimo bem. Essa foi a primeira virada de ano-novo que eu tive uma sensação ótima do início de uma etapa muito boa. Sabe quando as nossas energias, nossos sentimentos e tudo mais flue pra que tudo dê certo? É assim que tudo tem sido desde o dia primeiro e tenho certeza de que esse ano será mais do que especial. O porquê eu não sei bem, mas isso não importa – o importante é ser FELIZ.

Posso dizer que estar aqui em Dublin esses anos é muito, muito bom e acredito que agora “engatamos” mesmo no modo de vida daqui e nos sentimos mais confortáveis e mais em casa.

Claro que morremos de saudades e às vezes os pensamentos nos levam para terras tropicais distantes, mas posso dizer com tranquilidade que temos uma vida bem gostosa aqui e esse ano tudo tem ficado melhor – parece a teoria da bola de neve – vai ficando bom, muito bom, melhor, excelente, incrível e não tem fim! Tenho retomado contatos com pessoas incríveis, que admiro muito, tenho feito novos amigos, tido novas idéias, lido livros interessantes, enfim, tudo está maravilhoso e ficando melhor.

Que cada dia de 2010 seja um dia fantástico para vocês, como está sendo para nós!

Postado por: | Comments (2)

  1. você poderia me dar uma dica?
    eu vou fazer intercambio esse ano só para estudar ingles mesmo, e eu sempre quis ir pra Dublin, mas agora que tá chegando perto eu fico pensando qual lugar é melhor: Dublin ou Londres? A minha dúvida mesmo é se Dublin tem muito jeito de cidade pequena, se ela é monótona (considerando que eu não quero viver em pubs), se tem uma cara bem urbana pelo menos em alguma area da cidade… please, pode me dizer?
    xoxo
    Larissa.

    Comentário by Larissa Russo — 18/01/2010 @ 4:07 pm

  2. Oi Larissa!

    Bom não sei de onde você é, mas Dublin é uma cidade bem pequena se comparada com São Paulo, por exemplo. A maioria das cidades da europa tem partes mais modernas, mas são muito antigas, portanto a história é a prioridade a ser preservada. Acho que Londres é mais "moderna" porque é muito maior, mas Dublin é monotona se você tiver uma vida mais calma, conheço gente por aqui que é super baladeira, saí direto, vive viajando e fazendo coisas, depende de cada um – do que você procura e quer fazer, nesse aspecto acho que a sua personalidade é o que vai determinar a sua experiência. Mas posso te dizer Londres é mais cosmopolita, mas Dublin é muito parecida em menor escala.

    Espero ter ajudado, se tiver mais dúvidas é só escrever!

    beijos

    Tarsila

    Comentário by Tarsila Kruse — 19/01/2010 @ 11:46 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.