17/05/2010

Achado em Dublin: Salamanca

Esse Achado em Dublin é uma delícia que vem em pequenas porções.
Sim, o Salamanca é um Tapas Bar e Restaurante. Para aqueles que são mais familiarizados com a culinária espanhola sabem que tapas são porções e aqui eles têm tapas maravilhosas!

Localizado ao lado do Dublin Tourism Office (super fácil de encontrar) esse prédio laranja é quase impossível de não ser notado e apesar da fachada ser pequena o restaurante não é.

Ao entrar você irá se deparar com um ambiente charmoso e aconchegante que é ideal para um almoço de negócios, uma refeição agradável no final de semana e para um jantar romântico. Como eles podem ser ideais para tantas situações diferentes? O atendimento é excelente e rápido e a comida – MA-RA-VI-LHO-SA.

Já experimentei o menu de almoço executivo deles durante a semana (duas tapas e uma taça de vinho por menos de €10). Comi uma porção de POTAJE CON CHORIZO (Feijão, linguiça espanhola e grão de bico) e uma outra porção de camarões com abacate (eu sei que parece estranho, mas é um sabor inusitado e simplesmente delicioso).

No final de semana experimentei a PAELLA DE LA CASA, que é a paella tradicional com uma mistura de frutos do mar, frango, chorizo, ervilhas, pimentões e vagem). Só consegui parar de comer quando acabou…

Pois é pessoal, esse restaurante é, de fato, um achado. Venham aqui com a família, amigos ou com seu amor e aproveite da atmosfera agradável que esse Tapas Bar e Restaurante oferece.

P.S. Fiquei sabendo que aos Domingos e Segundas-feiras a noite eles têm música ao vivo…hmmm, deve ser concorrido!

Salamanca
St. Andrew’s Street
Dublin 2

www.salamanca.ie

Postado por: | Comentários desativados em Achado em Dublin: Salamanca

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.