04/02/2012

Esclarecimentos

Olá Pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, que estejam ótimos!

O Vida Na Irlanda é um espaço dedicado para ajudar cidadãos brasileiros que pretendem estudar, morar ou passear  na Irlanda ou até mesmo que já estão aqui. Eu busco manter o Vida Na Irlanda atualizado, trazendo informações relevantes, interessantes, culturais e mais uma série de coisinhas que tornam a Terra dos Leprechauns ainda mais especial.

O Vida Na Irlanda é um projeto que desenvolvo com muito carinho durante o meu tempo livre e como tenho muito respeito por todos meus leitores respondo a todos os comentários e e-mails que recebo sempre que tenho disponibilidade. É muito gratificante poder contribuir com as experiências de cada leitor do Vida Na Irlanda e fico muito feliz quando posso responder às suas dúvidas, acalmar suas angustias e anseios que sei que tiram o sono da gente.

Aqui que eu procuro trazer informações, novidades, curiosidades e ajudar cada leitor de forma individual, quem sabe não podemos nos conhecer pessoalmente e nos tornarmos amigos?

Eu aceito os pedidos de amizade no Facebook, mas infelizmente não respondo perguntas relacionadas ao Vida Na Irlanda por lá. Meu perfil do Facebook é pessoal e é onde vejo a vida dos meus amigos também, como você. Será um prazer também ser sua amiga, mas lembre-se que as dúvidas relacionadas a Irlanda eu respondo somente por aqui.

Assim como você eu tenho de balancear diversos aspectos na minha vida como meu trabalho, projetos, vida pessoal, social… além de cuidar do meu lar-doce-lar aqui em Dublin. Peço então um pouquinho de paciência e compreensão quando demoro para responder pedidos, há centenas de comentários e emails chegando diariamente, muitas vezes com perguntas que já foram respondidas em outro post ou comentário (por favor, utilize a barra de buscas “Buscar Post” e veja também a seção FAQ com as perguntas mais freqüentes).

Conto com a colaboração de todos os leitores do Vida Na Irlanda para que eu possa continuar colocando artigos e posts interessantes e responder a todos de uma forma mais ágil e focada.

Thanks a million!

Postado por: | Comments (100)

  1. Oi Tarsila tudo bem?
    Preciso de uma ajuda sua, vou p Dublin no meio do ano, é possivel vc adicionar meu email p conversarmos?
    Ah..parabéns pelo blog, tbm acompanhei no youtube seus videos, muito bom!!
    Abraço.

    Comentário by Francisco Martins — 07/02/2013 @ 1:58 am

  2. Olá Francisco,

    Infelizmente não passo mais o meu email porque recebo centenas diariamente, mas fico feliz em responder a sua dúvida aqui nos comentários do Vida Na Irlanda.

    Espero que compreenda.

    Comentário by Tarsila — 15/04/2013 @ 4:25 pm

  3. Meu email f.eduardomartins@gmail.com

    Comentário by Francisco Martins — 07/02/2013 @ 2:01 am

  4. Tarsila…sem muito comentarios a fazer sobre seu esclarecimento em relação ao site..pq o site é muito bom tem muita informaçõs, basta pesquisar e “futucar” o seu blog q tem resposta para muita coisa. Eu estou novamente numa ansiedade..fui em 2013 pa fazer 1 curso de 1 mês…Irlanda não sai mais da minha cabeça. Volto agora março de 2013 a lazer e possiveis buscas de como posso fazer para ir de vez e morar por um tempo ( sei lá até quando) nesta terra que tanto me encantou..qro saber se vale mesmo a pena ir para viver e como posso proceder para conseguir isso..uma amiga(gde amiga) vai está me orientando..sobre isso. Mas vou ficar aqui consultando seu blog..pq qdo entro no google para pesquisar sobre algo da Irlanda, acabo indo pa seu site…pq não tem site/blog..MELHOR!!!
    Parabéns..
    Em breve espero contar com sua ajuda..lendo seus novos posts..e os antigos tbm. E se vc tiver um tempinho, que sei que é dificil…mas no face tenho você add..espero encontra-la por lá..pa bater um papo.
    um abraço..Sucesso!! PARABÉNS PELO SITE..

    Comentário by Patricia — 14/02/2013 @ 2:24 pm

  5. Olá Patrícia!

    Muito obrigada pelo comentário e por todo o carinho.
    Fico muito feliz que você tenha gostado da Irlanda, mas para se estabelecer aqui depende muito de como você quer fazer isto. Você pretende ficar aqui como estudante? Conseguir um emprego na sua área?
    Só você pode dizer se a experiência vale a pena ou não. Pessoalmente para mim vale, eu sou muito feliz aqui e não me imagino morando em outro lugar, mas isto é uma questão muito pessoal. 🙂 No que precisar, é só escrever, tá?

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 16/04/2013 @ 2:36 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.