21/03/2007

Turismo de fim de semana

Ola pessoal!

Bom, estou cheia de boas noticias.
Pra comecar consegui o trabalho de designer grafica na Shamrock Gift Company. Hoje tenho uma entrevista na Ashville Media Group e vou la soh pra abrir portas porque o trampo na Shamrock eh bem mesmo o que eu quero fazer!

A casa que estamos vendo e esta praticamente acertada eh na frente do trabalho do Eric, no Clare Hall (nao foi dessa vez que fomos pra Malahide, mas estamos bem felizes) e provavelmente mudamos na segunda-feira! 🙂

No fim de semana que passou, mas precisamente na segunda-feira (que foi feriado nacional aqui) fomos dar uma voltinha pelos arredores de Dublin. Passamos em Malahide, Howth Summit, Howth, Marino e Portmarnock. Seguem as fotos:

Aqui, nos no porto de Howth (imagina se estava frio) e nem estava chovendo tambem… delicia! Mas o mar eh lindo e limpo. Se nao fosse o frio.. deu ateh vontade de pular na agua.

Aqui esta o John (nosso pai irlandes emprestado) e o Eric, no topo do Howth Summit (da pra ver quase toda Dublin de lah. O problema eh que o tempo nao ajudou muito. Como o proprio John diz: “Se voce nao gosta do clima irlandes, espere 15 minutos que ele jah muda.” E eh assim mesmo.

Ainda do topo do Summit. Nao eh incrivel? Olha soh o arco-iris! Sera que o pote de ouro dos Leprechauns estah no final dele? Isso eh coisa de doido… alias, o mais doido eh esse cara que saiu na foto que esta de bermuda.

Aqui eh em Marino. Bairro Chiqueeeeeeerrrriiiimmmoooo! Soh casas que custam milhoes de euros por aqui, e os barquinhos neh? A gente soh entrou ai pra tirar foto, nem pensem que estamos tao bem assim…

Aqui eh em Portmarnock. Fomos ver a praia. Como voces podem perceber, um calor de matar…

Aqui eh o Eric curtindo uma experiencia de “quase vi neve”. Pois eh, Brasileiro eh doido pra ver neve. Isso ai na blusa dele eh uma quase-neve, porque aqui quase-neva, nao chega a nevar de verdade porque a neve derrete antes de chegar ao chao. Mas o que vale eh a intencao, neh?

Olha o Eric na neve ai. Tah certo que nao eh nevasca, mas jah quebra um galho!

Aqui eu escaneei dois tickets (o laranjinha eh de trem e o outro eh de onibus) como expliquei ha dois posts atras. Dai eh soh pra voces verem.

Bom, acho que por hoje eh soh pessoas! Mais novidades a caminho – sempre!

Mil beijos

Postado por: | Comments (4)

  1. eu sou otimo p perder esse tipo de ticket U.U

    Comentário by Dohko — 08/01/2011 @ 9:29 pm

  2. Olá Dohko!

    Não perca seu ticket, aliás, bilhetes aqui são muito importantes! 🙂

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 15/01/2011 @ 9:48 pm

  3. OLá, Tarsila. Estou acompanhando o Vida na Irlanda e já estou me apaixonando por Dublin rsrs
    Pretendo ir ano que vem por uma agência daqui (Paraíba =P) e estou com um baita frio na barriga, pois vou sozinho (o pessoal daqui acha intercâmbio desnecessário, resultado: sou um excluído por querer me enriquecer culturamente, saco hein), e nunca viajei pra fora.
    É tranquilo conseguir um emprego aí? Tenho inglês avançado e me comunico sem problemas. Ah, tô no intermediário de espanhol tmbm.
    Abração e aguarde muitas perguntas minhas no seu blog rs
    xau

    Comentário by Emerson Cavalcanti — 22/07/2011 @ 2:50 am

  4. Olá Emerson!

    Obrigada por acompanhar! Fico feliz em poder ajudar. 🙂
    O frio na barriga é um sentimento super normal, portanto não se preocupe.
    Para as suas dúvidas, veja esta página: http://www.vidanairlanda.com/duvidas

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 22/07/2011 @ 12:18 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.