13/02/2008

National Treasure & Sweeney Todd

Neste fim de semana que passou fomos, claro, ao cinema. Tenho sempre que dizer que ir ao cinema é fantástico por aqui. Primeiramente porque compensa, depois, porque é divertido, e finalmente porque o tempo irlandês é muito horrível (na maioria dos dias) e ir ao cinema é uma opção mais do que plausível.

Fomos assitir “National Treasure: Book of Secrets”, com o Nicolas Cage. Na verdade essa é a seqüência do primeiro filme, aquele que tem um mapa atrás da constituição americana…
Bom, no comecinho do filme as coisas acontecem muito rápido e parece que o filme não terá o mesmo sabor do primeiro, mas isso é só uma falsa impressão. Apesar do filme ser uma continuação ele é, de fato, diferente do primeiro, que é mais sobre resolver quebra-cabeças, e agora é mais voltado pra ação – mas tão divertido quanto. Ah, façam xixi antes de entrarem na sala porque o filme é longo…mas vale a pena!

Outro filminho que assistimos foi “Sweeney Todd: The deamon barber of fleet street”. Como é um filme do Tim Burton, tinha outra expectativa sobre ele, como um mundo mágico e estranhamente sombrio, mas como o filme é baseado no já existente musical de mesmo nome, ou seja, a história já existia, descobri um lado muito sangrento do Tim Burton. Ok, ok, talvez não seja culpa dele, mas fiquei extremamente impressionada – muito sangue, muita violência, vingança e loucura – por ser um musical, e o Johnny Depp não ser cantor (mas até que ele se dá bem) o filme me deixou com uma sensação esquisita, mas o final é inesperado e surpreendente, bem como algumas partes do filme, incluindo as Tortas da Mrs. Lovett…

Bom, essa foi a crítica dos filmes dessa semana, vejo vocês no próximo post!
Ah, hoje fuçando numas fotos achei essas peças raras aí embaixo…pra vocês verem que ninguém aqui é normal…

BEIJOS!



Postado por: | Comentários desativados em National Treasure & Sweeney Todd

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.