09/06/2008

Quanto trabalho!

Sabe como é vida de freelancer né?
Uns tempos não aparece nada. De repente, tem tanto trabalho que você passa madrugadas na frente do computador… essa semana, felizmente, foi uma dessas. Faz 4 dias que eu não vou dormir antes das 2 da matina, e muitas vezes não percebo que passei mais de 8 horas sentada (credo! Isso não é saudável!!)! Além disso, o resultado do meu broneado está fadado ao desaster – estou descascando como nunca, farelo e farelos por todos os lados e a cor desbotada (meus braços estão lindos!) – coisas de quem é muito branco e toma sol 1 vez por ano…

O lado positivo de tudo isso são as ilustrações que eu fiz (e estou muito orgulhosa delas!), ainda não postei no meu blog porque ainda não foram para o cliente e não posso divulgar algo que nem ele viu ainda, né?


De resto, algumas novidades: Estou de férias!!! ÊÊÊÊÊÊ! Minhas aulas acabaram quinta-feira passada e estou de férias até Setembro (Ô beleza!) então posso me dedicar a esses projetos. Também fiz um bolo de chocolate recheado e coberto com Nutella, que acabou em dois dias e estava absolutamente maravilhoso, o Victor até pediu um desses pro aniversário dele, em Julho!

O Eric também anda trabalhando bastante, mas como o computador é um só e esse fds ele não fez nenhum freela, ele resolveu gastar a energia dele com outra coisa: Podar o jardim!

Pois é, aproveitando o clima gostoso e ensolarado e o fato de todos os nossos vizinhos darem uma aparada nos arbustos residenciais, o Eric se empolgou, pegou as tesouras e mandou bala.

Tão concentrado que nem percebeu que eu tirei umas fotos…

Nosso quintalzinho ficando com uma carinha bonitinha!

Aí ele percebeu…

Ah, eu gostaria de apresentar para vocês o Oliver. Ele é meu ursinho que me faz companhia quando o Eric não está em casa. Ele é recehado com umas bolinhas que cheiram lavanda, e agarrar ele é uma delícia (principalmente quando tiro uma soneca a tarde..). O Oliver é meu “filhotinho” e ele também me escuta, quando eu falo sozinha, mas isso não vem ao caso…

Aqui, o Eric está dando um oizinho pro Oliver, que estava trabalhando comigo, mas resolveu dar uma espiada no que era o barulho no quintal..

Essa mocinha já é conhecida de vocês, a Ju, abraçando o Ollie!

Além dessa farra toda, o jardim agora está belezinha e todos da casa agradecem! Mas, de volta ao computador, ainda tenho trabalho pra fazer…

Beijos mil e ótima semana!

Postado por: | Comentários desativados em Quanto trabalho!

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.