16/06/2008

Descanso merecido

Como todo mundo que trabalha muito, conseguimos um descanso merecido.
Não foi no último fim de semana, que não trabalhamos, mas foi bem ocupado.
Na semana passada encontrei com a minha amiguita Paola, da DCI, para almoçarmos juntas e já marcamos a programação do domingo – Assistir as performances do “AIB Street Performance World Championship”. Isso mesmo! Fomos presenciar as apresentações do Campeonato MUNDIAL de performances de rua – e foi incrível! Coisas que achamos que são feitas por computação gráfica ou edição de vídeo, mas descobrimos que são de verdade – como o japonês Senmaru, que equilibra uma chaleira de porcelana num bastão que ele segura pela boca (!), além de rodar um quadrado de madeira num guarda-chuva (sim soa absurdo, mas é verdade!). Cliquem aqui para ver uma página que mostra o que ele faz, ou aqui para ver um vídeo.
O australiano Space Cowboy, ganhador do ano passado, engole espada (veja aqui), além de andar num uniciclo de 3 metros fazendo malabarismos com 3 facas, com venda nos olhos. Pois é, cada coisa… Também tinha o Mário (não, não é aquele mário), mas o que fazia malabarismos ao som de Queen, além de estar vestido como o Freddie Mercury – excelente!
Os campiões desse ano foram “The English Gents”, dois acrobatas que são, praticamente, lordes ingleses, como voc6es podem conferir aqui. Como infelizmente eu não levei máquina, a paola tirou as fotos (ah, inclusive conseguimos uma foto com o prefeito de Dublin!!!), então, posto as foto quando ela me mandar.
Mas como eu estava dizendo lá no comecinho do post, quase todo mundo aqui de casa vai ter um descanso merecido…sim, vamos pegar uns dias e ir viajar….querem saber pra onde????
Vamos para o país mais populoso da África, lar de uma das mais antigas civilizações, onde ainda existem registros de mais de 4000 anos, lar da esfinge e das pirâmides! Siiiiim, nós vamos para o Egito! Vamos passear, passar calor e de preferência andar a camelo! U-HU! Não vejo a hora de embarcar… só mais dois dias e lá vamos nós!!!

Tenham uma ótima semana!

Postado por: | Comentários desativados em Descanso merecido

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.