05/09/2008

Era uma vez um cachorrinho na rua

Enquanto eu estava dando aulas na Mercy College (que é bem pertinho de onde moramos) eu encontrei um cachorro.


Na verdade, eu estava voltando pra casa e esse lindo border collie estava andando maiso ou menos na minha frente, rodeando uma mulher, que eu assumi que era a dona dele.
15 minutos andando e o cachorro meio atrás da mulher, que de repente entrou numa casa e o cachorro continuou andando na rua e ele estava fazendo o mesmo caminho que eu, só que na minha frente… daí eu percebi: Ele estava perdido. Cheirando todos os portões e fazendo xixi para demarcar território…que dó. Claro que me aproximei e peguei na coleira pra ver as informações – HARVEY e um número de telefone celular. Liguei e era a caixa postal de uma lavanderia. Será que largaram o pobre dog ao Deus dará? E eu segurando o cachorro pela guia, inquieto, mandei ele sentar – e não é que ele sentou!!


Como eu estava indo pra casa, fui chamando ele, que foi me seguindo e entrou no meu quintal. fechei o portão para que ele não fugisse e deixei um recado na lavanderia. Daí fiz carne e arroz pro Harvey, dei água e fiz companhia pra ele no quintal até que o telefone tocou. Era a dona dele. Sim, o Harvey tinha escapado porque a dona dele está cuidando de um outro cachorro (de uma amiga enquanto ela viaja) e ele não gosta do outro animalzinho. Fazer o quê, né?
Então ela veio buscar o Harvey, demolindo minhas esperanças de conseguir um parzinho importado pra Estrela, mas melhor assim…pelo menos eu impedi de que ele fosse atropelado ou pego pela carrocinha e tenho certeza que ele gostou de mim!


Saudades Harvey!

Postado por: | Comments (4)

  1. Linda a sua atitude, pessoas como vc deveriam existir aos montes! Amo animais e amo ajuda-los assim como vc!
    PARABENS!!!

    Este Harvey foi sortudo.
    Beijos

    Comentário by Raquel — 18/02/2013 @ 12:32 am

  2. Olá Raquel!

    Ah, obrigada! Eu fiquei apaixonada pelo Harvey e olha tem pessoas assim aos montes, aqui mesmo conheço um monte que é fã de cachorrinhos e super pró cuidados e adoção. 🙂
    Fiquei feliz que ele pode retornar ao dono (aliás, por aqui já devolvi 4 cachorros perdidos aos donos) e agora tenho o meu querido!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 16/04/2013 @ 3:32 pm

  3. Oi Tarsila, De nada… uau amei saber que tem pessoas como vc mundo a fora. Espero que eu possa adotar um por ai tb.
    Ja devolveu 4? haha Esses cachorrinhos Irlandeses sao levados.
    Sim o seu se nao me engano se chama pixel neh? Ele eh lindo, eu tenho um cocker spaniel que resgatei das ruas com a minha irma.

    Ahhh meu blog nem se compara ao seu, mas se puder dar uma forca, ainda estou dando uns toques com a ajuda da minha irma, estamos fazendo as malas para outubro rsr

    Bjs

    Comentário by Raquel — 17/04/2013 @ 2:16 am

  4. Olá Raquel!

    Obrigada pelo carinho. 🙂
    Sim, meu queridinho se chama Pixel e é um dengo só. Ah, eu sempre tive cachorrinhos encontrados e resgatados, acho muito legal.
    E olha todo blog começa pequenino, desejo muito sucesso para vocês!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 25/06/2013 @ 2:22 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.