09/09/2008

Um lugar chamado Lar (com L maiúsculo)

Ok, ok. Acredito que São Paulo é de fato nosso lar, mas como não estamos aí e estamos começando nosso pé-de-meia aqui, procuramos nosso cantinho e adivinhem só – encontramos.

Siiiim, encontramos um lugarzinho pra chamarmos de Lar, nossa casinha, nosso lugarzinho, onde podemos pintar (isso mais eu do que o Eric), mexer no computador (isso mais o Eric do que eu), cozinhar (isso nenhum de nós dois…), enfim, nosso aconchego.

Desculpe não ter avisado antes, mas mudamos há uma semana e ainda estamos arrumando as coisinhas, como o nosso segundo quarto, que na verdade é nosso escritório, onde passamos a maior parte do tempo (sem tv, mas com internet!). Infelizmente não temos fotinhos ainda (quero mostrar o apêzinho já bonitinho, né?), mas estamos curtindo cada coisinha.

No sábado passado fomos à IKEA (www.ikea.com). Para quem não conheçe, a IKEA é uma loja de móveis modernos, estilo a Tok&Stok, mas com preços ridículamente baratos. Para vocês terem uma noção, a IKEA mais próxima de nós fica em Belfast, na Irlanda do Norte, que faz parte do reino Unido, e saiu mais barato para nós dois irmos até lá e comprarmos alguns móveis que queríamos do que se comprássemos apenas uma mesa em Dublin. Então não tivemos dúvidas – pulamos no Ikea Express (serviço de ônibus direto para a Ikea em Belfast mesmo) e voltamos com tudo que queríamos – só ficamos meio frustrados porque a Ikea é enoooooorrrrrme e dá vontade de levar tudo – acreditem ou não, ficamos 4 horas por lá e foi super corrido (isso porque já sabíamos o que queríamos quando chegamos lá). Mas valeu muito a pena, e acredito que logo logo faremos outra viagem dessas pra outras coisinhas de decoração, mas não agora… Enfim, chegamos em Dublin as 7 da noite e montamos tudo logo que entramos em casa (ai, a ansiedade…), e no domingo fomos comprar roupa de cama, 100% algodão, bem gostosinho… Ai, eu sei que esse papo de casa é meio tedioso pra quem tá interessado na Irlanda, mas pra quem me conheçe sabe o quanto eu esperei por esse momento.

ESTOU TÃO FELIZ e queria dividir isso com vocês!

Por enquanto é isso, mas logo vêm as fotos…
Mil beijos e até o próximo post!

Postado por: | Comentários desativados em Um lugar chamado Lar (com L maiúsculo)

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.