15/12/2008

Era uma vez uma viagem pra Bélgica


Pois é. Era uma vez uma viagem para a Bélgica (Bruxelas e Bruges mais especificamente). Supostamente embacaríamos no sábado de manhã, mas não foi culpa da companhia aérea, nem do tempo e nem o custo. A culpa toda foi do meu dedo. E do meu calcanhar. Como assim?!
Assim, vocês devem se lembrar que faz um tempão que eu estou com o dedo médio da mão direita inchada (e eu já fui ao médico sim, duas vezes) e eu estou com uma maravilhosa tendinite, que não me deixa fazer muita coisa, já que eu não posso executar algumas atividades (desenhar, lavar louça, limpar a casa, mexer no computador) não me resta muito a fazer, mas eu não estava conseguindo andar pois estava com muita dor no calcanhar e na parte posterior do pé (e lá fui eu ao médico, de novo) para descobrir que não era meu sapato que estava apertado, mas que estou com uma bursite no meu calcanhar (a bursa fica entre o osso e o tendão de aquiles que se usados sem moderação inflamam.) Pois é, pois é – já descobri que academia pode ter sérios efeitos colaterais – estava fazendo academia há 10 meses e ultimamente estava bem empenhada (lembra do treinamento para andar de snowboard?), mas estava tão empenhada que tudo acabou desandando (até meu quadril estava desalinhado por causa do calcanhar). Então, a academia está oficialmente deixada de lado até o fim dos tempos (eu teria de renovar em Janeiro, mas essa idéia nem passa pela minha cabeça).

Aqui uma fotinho dos enfeites de origami que estive fazendo (sim, eu sei que não é bom pra tendinite…)

Então como eu disse, Bruxelas e Bruges tiveram de ficar para uma outra vez. Acredito que a parte mais curiosa dessa mudança de planos foi quando estávamos cancelando as reservas. Logo que clicamos no botão de cancelar deu uma notícia de emergência na televisão. “Hoje (sexta-feira) 14 membros do Al-Qaeda foram presos em Bruxelas. Eles planejavam um ataque suicida nesse fim de semana”. Ufa! ficamos aliviados, mesmo sabendo que eles estavam presos e provavelmente nada aconteceria, ficamos mais tranquilos por não irmos.

Além de todos esses fatores, o Eric está super abarrotado de trabalho no trabalho (fim de ano) e muitas coisas tem de ser entregues até Janeiro, portanto ele aproveitou para pegar os dias que iríamos para a Bélgica para trabalhar e entregar tudinho dentro do combinado.

Portanto, o que eu posso dizer a respeito de tudo isso? Era uma vez uma viagem para a Bélgica, que não virou, mas foi melhor assim já que estou me recuperando e tudo está dentro do que planejamos para esse fim de ano. Bom, a viagem para Andorra continua de pé (com pé bom ou ruim eu vou, isso não quer dizer que vou fazer snowboard, mas nós vamos com certeza).

Contudo – um dia de cada vez, alongando, massageando e esquentando (o pé e o dedo)!

Beijos e tenham uma ótima semana!

Postado por: | Comments (2)

  1. Boa noite Tarsila!
    Um amigo de um amigo meu foi para Irlanda e despertou em nós ( eu e meu amigo) a curiosidade e vontade de ir tambem, eu comecei a pesquisar e encontrei seu blog e achei muito legal! Comecei a ler alguns posts aleatorios e achei tão legal que to lendo desde o começo da sua trajetoria com o Eric na Irlanda.
    Tó pensando em ir tambem, pelos meus cauculos pra ir e estudar uns 6 meses eu vou gastar uns R$ 20.000,00 ou seja tenho que juntar uma grana, e quando tiver mais proximo da data tenho que vender o carro tambem rsrs.
    Só por curiosidade, vc sempre fala do trabalho do Eric, mas não entra em detalhes, do que o Eric trabalha? É com Designer tambem?

    P.S. Super chato esse negocio de tendinite né?! eu toco bateria a alguns anos e recentemente deu um problema no meu pulso que ta me deixando preocupado tambem, vou continuar lendo o blog pra saber se vc melhorou a tendinite e a bursite.

    Grande abraço pra voces!

    Comentário by Welton — 11/05/2013 @ 2:07 am

  2. Olá Welton!

    Nem notei que não dou muitos detalhes, mas sim, o Eric é webdesigner. 🙂

    PS. Nossa, tendinite é de matar, e melhoramos sim! hehehe

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 02/07/2013 @ 12:41 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.