17/12/2008

Nada como um carinho perto do natal


Hoje eu fui ao médico (Osteopata) para fazer as massagens (tanto no meu calcanhar quanto no dedo e antebraço) e foi tudo ok – meu calcanhar já está bem melhor e a inflamação está diminuindo, ou seja, tenho de continuar as massagens, alongamentos e descansar.

Ao voltar pra casa abri minha caixinha do correio (que já tem um bonequinho de neve) e dentro tinha uma cartinha muito fofinha da minha amiguinha Camila. A Cacá está atualmente morando nos EUA e ela me mandou a cartinha mais fofa do mundo, me contando como ela fez um tour pela fábrica de chás da Celestial Seasonings, no Colorado. Ah, eu fiquei super feliz (não somente porque eu simplesmente AMO receber cartinhas, mas porque essa veio com um presentinho – um pacotinho com 4 saquinhos de chá de framboesa) Hmmmmmmm…. obviamente que tive de fazer um chá naquele instante! Que delícia!

Não há nada melhor do que descansar com tanto carinho. Aqui tem uma fotinho do meu kit recuperação:

A cartinha da Cacá, pomada de Arnica, Cataflam (se a coisa ficar muito feia), e o chá de Framboesa (na minha xícara favorita – do Leitão!)

Queria também dividir com vocês umas outras coisinhas que andei fazendo. A moldura do quadro abaixo já tinha no apartmanto, mas as imagens era super feias, além disso, o paspatur era um bege horroroso – daí eu desmontei o quadro, pintei o paspatur, fiz as imagens no computador, depois imprimi e remontei o quadro. Ficou fofinho não?


Como o clima é de natal, abaixo estão as pinhas que eu colhi no St. Anne’s Park, e embaixo uma toalhinha de papel que eu fiz cortando os pedacinhos (minha Avó Cyrene costumava fazer toalhinhas como essa de papel, mas as dela era simplesmente maravilhosas…ai, quanta saudade!)
E o que é isso no cantinho do sofá? É um boneco de neve e uma bonequinha ou o Eric e eu (respectivamente e respeitando as proporções…hihihi).

Beijos mil!!!

Postado por: | Comments (2)

  1. Lindo o boneco de Neve! rs
    Adorei… =)
    Bjs

    Comentário by Nath — 07/05/2009 @ 12:35 pm

  2. Desculpe estar invadindo seu blog.
    Estou indo para Irlanmda e so adiando a data de embarque, gostaria de informações poderiamos manter contato? afolobo@bol.com.br
    Obrigado

    Comentário by afonso lobo — 15/05/2009 @ 6:04 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.