16/01/2009

Kimmy em Dublin

Alguns de vocês a conhecem, outros, não. Mas essa é minha amiguinha querida que eu considero como minha irmãzinha alemã, a Kim, ou Kimmy. Nós nos conhecemos em New Hampshire, EUA, quando fizemos High School lá. Ok, ela estudava em Goffstown e eu em Weare, mas isso não impediu nossa amizade de aflorar. Mesmo depois de voltarmos dos EUA, eu para o Brasil e ela para a Alemanha continuamos amigas e mantendo contato, tanto que em 2005 ela foi me visitar em São Paulo! FOI MARAVILHOSO!

Nesse fim de ano, porque estou em Dublin, ficou um pouquinho mais fácil de nos encontrarmos e a Kim aproveitou essa oportunidade e veio passar o ano novo conosco! Siiiiim! Ela ficou aqui uma semana, que foi muito divertida!

Fomos a Howth, Dun Laonghaire e Malahide – visitamos a Guinness Storehouse, o Dublin Castle, o Malahide Castle e obviamente fizemos umas comprinhas – hehehe!

Além de tudo isso, passamos o ano novo juntas, obviamente bem acompanhadas pelo Eric, Má, Thi e Victor. Fomos no pub australiano, Woolshed’s, e para a nossa supresa estava rolando um reveillon brasileiro, com direito a pagode e tudo (niguém merece, mas pelo menos a gente não fica com TANTA saudade). A Kim botou pra quebrar e rebolou muito – foi excelente!

Aqui estão algumas fotinhos dessa última semana de 2008 que foi incrível!

Kimmy e eu na Ha’Penny bridge – era quase meia-noite do dia 31!
No nosso jantar no Gallagher’s. (chicken boxty! Yummy!)
Passando um frio em Howth.
Fazendo graça no St. Anne’s.
Curtindo um vento em Dun Laoghaire.
Visitando o castelo de Malahide.
Fazendo estripulias na Christ Church.

Postado por: | Comments (0)

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment

Comentários que não contribuem para o tópico acima serão deletados.