20/01/2009

Um dia para se lembrar

Estou escrevendo um post hoje porque é um dia especial. Não falo isso porque hoje Barak Obama toma seu posto na casa branca e inicia seu tão aguardado mandato nos Estados Unidos da América, mas porque hoje é um novo começo para mim. Como diz a Dora: “Feliz Ano Novo”, e é exatamente assim que me sinto – de ano novo.
Cercada por amigos e também muito distante de pessoas especiais, esse dia é um misto daquilo que mostra o que é morar em outro país – é como ter um rio que cruza o corpo da gente dividindo-o em duas margens – Ás vezes o rio está baixo e as margens são distintas e os mundos, intocáveis.
Hoje, no dia em que completo 26 anos, o rio está cheio, criando uma ponte sublime e delicada, que me transporta de um lado ao outro via telefonemas, abraços, recados, presentes e sorrisos. A cada momento, por cada pessoa sou levada de um lado ao outro e percebo o quanto as duas margens desse rio são boas e fortalecedoras e entendo o porque estou dividida entre elas. São parte de mim.
O ditado prega “Não se pode ter o melhor dos dois mundos”. Se as pessoas somente soubessem que o início de mais ano novo, de fato, se dá com o melhor dos dois mundos, pois essas duas margens desejam e sustentam meu bem estar e querer.
Ah ditado, faça me o favor! Não existe nada melhor do que isso.

Postado por: | Comments (3)

  1. Êeeeeeee! Parabéns!
    Gostei muito da sua analogia!

    Bjao!
    Amo vc!
    Saudades demais!

    Comentário by Aline — 21/01/2009 @ 6:41 pm

  2. HAPPY BIRTHDAY TATA!!!!

    lindo o seu textinho…

    te adoro mtooooo!!!

    saudades mil… queria t dar um abraço!!!

    bjão

    Comentário by Camila — 22/01/2009 @ 1:46 am

  3. Linda sua reflexão!
    Adorei! Espero, de coração, que vc tenha sempre o melhor de todos os mundos!
    Beijos
    Denise Padoan

    Comentário by Denise — 22/01/2009 @ 2:37 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.