14/07/2009

Meu pé de feijão…

Aqui em casa não temos muitas plantinhas, mas aos poucos estou mudando isso.

Como eu não sei bem qual flor fica bacana dentro de casa no clima irlandês, eu plantei três feijões… e não é que o danadinho está crescendo?

Tenho de aproveitar que estamos tendo bastante sol colocando ele pra fora da janela pra se banhar…


Vai, até que ele é uma graça… Alguém sugere um nome pra ele?

Postado por: | Comments (4)

  1. demoro pra atualizar, benhe!!!
    vamos ver se nos vemos semana que vem!
    beijos queriiida!

    Comentário by Jujú. — 01/08/2009 @ 12:28 pm

  2. Já estamos no dia 4 de agosto e nada de coisas novas! Aposto que só estão indo na Jú, assistindo filme e comendo pizza.
    bjos

    Comentário by Maíra — 04/08/2009 @ 2:05 pm

  3. João (e o pé de feijão)!!
    Estou com o coração tão partido de deixar minha mini horta de apartamento no Brasil por 1 ano!! Mas minha mãe prometeu que cuida, e ela leva jeito, ufa! Se o hortelã, manjericão, salsinha ou o alecrim morrer meu namorado mata a mim! rss!!! É que como eu morava em Campinas e meu namorado tmb e sem nossos pais (mas não morávamos necessariamente na mesma casa), fizemos uma pequena horta no apê dele já que gostamos de cozinhar! Depois de muito dó dos pequenos babys verdes conseguimos usá-los na culinária, rss!! Já viu qnto nos apegamos a esses seres inanimados!
    E como meu namorado embarcou em dezembro pra Alemanha, e eu vou agora em fev pra Irlanda, os pequeninos sobraram pra minha mae! Que nao morram de sede!! rsss!!

    Logo vc terá uma pequena plantaçao caseira!!!!!! rss!

    Comentário by Ana — 17/01/2012 @ 11:37 pm

  4. Oi Ana!

    Eu tenho algumas plantinhas, mas não uma horta porque eu realmente acabo comendo tudo (já tentamos) e eu levo mais jeito com plantinhas mesmo. 🙂
    Uma pena que agora está frio e elas ficam todas caidinhas, mas logo logo o tempo melhora e elas dão um up, afinal de contas a primavera está aí.

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 09/02/2012 @ 12:44 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.