28/01/2010

A vida sem internet

A internet aqui da minha região parou de funcionar ontem até hoje – ou seja, ficamos mais de 24 horas sem a internet, portanto ontem foi um dia muito confuso.

Como tudo na vida que temos ao nosso alcançe somente damos valor quando não temos e eu descobri que a internet é muito importante, pelo menos pra mim.

Não tenho televisão pois assisto séries online, não tenho telefone porque uso o skype, não assino jornal porque leio as notícias nos sites – sentiram o drama?

Ontem me senti isolada do universo – até o telefone parecia um modo primitivo de comunicação (que aliás só é utilizado em situações em que não posso usar a internet), resolvi fazer coisas que não precisavam da internet e até que tive bastante coisa pra fazer, mas toda hora eu pensava “vou procurar na internet” somente para lembrar que ela não estava funcionando…

Claro que não é como água ou eletricidade – essas coisas são, de fato, de absoluta importância, mas ficar sem a internet me deixou um pouco sem prumo. Basta só imaginar que até poucos anos atrás todo mundo vivia muito bem sem ela e hoje muitas coisas só são possíveis online.

Finalmente a conexão está de volta e eu estou online novamente – pelo menos por enquanto!

Tenham uma ótima quinta-feira super conectada

Postado por: | Comentários desativados em A vida sem internet

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.