16/06/2013

Violência desmedida no Brasil movimenta as ruas de Dublin

Os brasileiros que estão em Dublin vão sair às ruas, apoiando as manifestações que tem acontecido no Brasil nos últimos dias. A mobilização aqui na Irlanda, assim como eu outros 26 países da Europa, é em prol de mudanças na nossa terra-mãe, é um pedido de modificações em relação ao sistema de governo, além de exigir que a violência no Brasil não seja desmedida pois temos direito sim à um sistema melhor e a exigir isso de forma pacífica também.

Aqui na Irlanda a polícia acompanha manifestos para proteger seus participantes e o público, garantindo a segurança de todos. É uma barbárie ver brasileiros na nossa terrinha sendo atacados por exigirem os direitos que são, de fato, nossos direitos.

Hoje centenas de brasileiros que estão na Irlanda se encontrarão no Spire, na O’Connell Street as 13:00h deste domingo, dia 16 de junho para apoiar nossos conterrâneos no Brasil vestindo branco, em nome da paz. Estamos longe acompanhando o que está sendo feito e estamos também apoiando esta causa, saindo nas ruas daqui para exigir mais do sistema do Brasil.

Mais detalhes: Brazilian Awakening Dublin

Postado por: | Comments (1)

  1. Aqui em Curitiba também haverá protesto hoje (17/06) às 18:00 saindo da “Boca Maldita”…..

    Comentário by Luciana — 17/06/2013 @ 9:35 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.