01/04/2008

Pedro conhece o Stephen’s Green e estamos quase em Praga…

Como já disse no post passado o Pedro conseguiu um emprego e quarta-feira ele precisou ir lá entregar uns papéis. Pra variar ele não sabia muito bem onde ficava o lugar e pra melhorar a situação o prédio tem um nome, mas a rua onde ele está não tem nome e…melhor ainda a recepcionista não sabia explicar como chegar lá.

Ok. Pegamos um taxi e obviamente o taxi deu uma volta, mas não porque o taxista queria ganhar dinheiro, mas porque as ruas de Dublin tem uma lógica irracional (podem acreditar, eu conheço o caminho que o taxista fez…). Chegamos lá, eu com uma tortinha do McDonald’s na mão e o prédio mega chique. Daí pedi pro Pedro esconder minha tortinha na mochila dele, porque era muito mico. Subimos pro andar e o elevador estava cheio (ainda bem que a tortinha estava escondida) e chegando lá, todo mundo que estava no elevador trabalhava lá! O Pedro ficou super feliz porque tinha um cabeludo no elevador e ele quer deixar o cabelo crescer, ou seja, não vão implicar com ele. Deixamos a papelada lá e voltamos a pé, e por acaso estávamos super perto do parque St. Stephen’s Green, que ele ainda não conhecia… então fomos dar uma voltinha lá… aqui estão algumas fotinhos…






Essa última não é do parque, na verdade é o pôr do sol da minha janela, depois de uma leve chuvinha…

Mas obviamente não estou aqui só por isso. Estou passando pra dizer que depois da páscoa tive uma semana de revisão. Ah, limpando armário (mas nunca conseguindo terminar…), arrumei o sótão, embaixo da cama, arquivos de computador – uma loucura, loucura, loucura! Mas eis que amanhã de manhãzinha embarcamos (Ju, Mu Eric e eu) para Praga e a arrumação (o retorno) fica pra volta… Ah, estou super animada e sei que será uma viagem incrível! O coração fica batendo mais forte…hummm, nem sei bem o que esperar!

Bom, acho que por enquanto é isso, mais novidades, mantenho vocês postados…
Beijos mil e tenham uma ótima semana!

Postado por: | Comments (2)

  1. Praga deve ser linda.

    Comentário by VALMIR — 18/07/2012 @ 3:02 pm

  2. Olá Valmir,

    Praga é uma das cidades mais bonitas que já visitei e conhecê-la vale muito a pena. 🙂

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 20/07/2012 @ 11:14 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.