09/07/2007

4 de Julho

Olá pessoal!
Bom, vamos a atualização da semana:
Semana passada, na quarta-feira, dia 4, o Eric e eu comemoramos 4 anos juntos! ÊÊÊÊÊÊ! Fomos num restaurante mexicano chamado Acapulco. O mais engraçado é que a primeira vez que saímos para jantar no Brasil também fomos num restaurante mexicano, no Calmecac (que não existe mais). E o mais engraçado ainda é que nem somos super fãs de comida mexicana, mas foi ótimo! Primeiro comemos uma porção da Nachos com guacamole e queijo (hmmmmmmm – maravilhoso!) Daí pedimos um burrito cada um (podem ver nas fotos) e nossa senhora! Não aguentamos comer tudo, é muito pesado e digamos assim, levemente apimentado (hehehehe).
O restaurante é uma graça, todo coloridinho, com as cadeiras pintadas e os lustres são em forma de estrela. Também tinha uns mancebos pintados como se fossem cactus. O lugar é uma graça e a comida é boa! Se alguém quiser vir para experimentar, é só avisar que vamos todos juntos – vale a pena!

No fim de semana aconteceram vááários eventos musicais – Aqui na Irlanda rolou o Oxegen, um festival que durou o fim de semana todo (a Geraldine foi e tirou a segunda-feira de folga, imagenem como foi!). E pelo mundo rolou o Live Earth, que até teve no Brasil. Mas a gente ficou em casa mesmo porque tivemos que fazer a compra da semana e domingo fiquei doente! Pois é, tô com uma gripe danada. Nem fui no trabalho hoje, pra vocês terem uma noção da situação.

Bom, acho que por enquanto é só. Vocês se cuidem por aí que nós mandamos as notícias por aqui!

Beijos mil!

Postado por: | Comentários desativados em 4 de Julho

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.