10/06/2009

Um resfriado vai, outro resfriado vem…

Estava bom demais pra ser verão. Vai ver abusei da regata (poxa, 21 graus! Eu precisava usar uma regata…) até cair o toró de um dia inteirinho no sábado – que não só nos obrigou a ficar em casa, porque era uma chuva torrencial interminável como também levou o calor (Ah! O verão – igual o da propaganda no Brasil…).

Pois é – como mudanças bruscas no clima não são lá a melhor coisa para a saúde – peguei um resfriado – daqueles de deixar a gente cansadão e com os olhinhos lacrimejando…ai, que meleca!
Tudo bem, tudo bem…respire fundo (só pela narina direita, porque pela esquerda não há condições…)..ele vai passar – uma hora vai (espero que seja nessa próxima hora, porque já está cansando a minha beleza.)

Bom, pelo menos é só um pequeno resfriado, nada que vai me impedir de fazer um curso de verão! ÊÊÊÊÊÊ!
Me matriculei num curso de Estamparia na NCAD (National College of Arts and Design) aqui em Dublin. Não vejo a hora das aulas começarem, apesar de ser um curso rápido, é um introdução à design em tecidos, tipos de tecido, layouts e ainda propõe que os alunos desenvolvam projetos de design – uuui – ansiedade total! Falando em tecidos eu quero aprender a costurar. Minha mãe costurava quando eu era menor (tinha a máquina e tudo) e nem lembro ao certo como ela parou ou a máquina foi embora. Só sei que eu estou louquinha pra aprender a costurar (na máquina mesmo) – pois quero fazer umas criações minhas…se vocês me conhecem sabe que a imaginação não tem limites, né?

Portanto – se alguém souber costurar ou quiser me ensinar ou sabe de algum curso em algum lugar (do mundo), estou aceitando sugestões!

Já que eu estou inspirada por coisinhas de “faça-você-mesma”, ou como eles dizem aqui, de DIY, segue abaixo uma seqüência de fotinhos que mostram como dobrar uma sacola plástica. Hein?! Eu dobro as sacolinhas porque elas ocupam muito menos espaço, ficam super estilosas e adivinhem só – demora apenas alguns segundos… 🙂

(É só clicar na imagem para ela aumentar de tamanho)

P.S. eu fiz as instruções em inglês, mas dá pra entender bem entendidinho pelas imagens….

Beijos de Dublin a 14 graus

Tarsila

Postado por: | Comentários desativados em Um resfriado vai, outro resfriado vem…

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.