10/03/2011

Promoção: Feliz Aniversário VIDA NA IRLANDA!

Gente, hoje faz exatamente 1 ano que decidi mudar o rumo do Vida Na Irlanda e olha só que coisa incrível: Pude compartilhar com vocês um ano recheado de coisas fantásticas!

Viajamos aos Cliffs of Moher, conhecemos algumas múmias irlandesas,  comemos Burritos, e panquecas típicas da Irlanda, fomos para a balada em um Pub que tem nome até de escritor, e nos jogamos na balada que oferece as pints mais baratas da Fair City (às terças-feiras).

Entrevistamos 26 escolas diferentes, discutimos o processo de adaptação através do Choque Cultural, passamos por um bafafá sobre a grande crise no país e procuramos entender melhor as novas regras da imigração para os estudantes internacionais.

Aprendemos a falar algumas gírias como o “Jesus” e a agradecer com o “Thanks a million” e com o “Cheers“. Descobrimos os preços dos produtos nos supermercados e percebemos que precisamos cuidar das nossas contas.

Que ano maravilhoso!

Como agradecimento por todo este carinho que vocês tem em deixar seus comentários, mandar e-mails e tornar o Vida Na Irlanda cada vez melhor eu decidi sortear um presentinho para vocês:

Uma entrada para conhecer a GUINNESS STOREHOUSE!
(veja o post sobre esta famosa atração da Fair City aqui)

source

Quer ganhar? É muito simples!

Deixe um comentário neste post dizendo o que você gostaria de ver mais no Vida Na Irlanda até segunda-feira, dia 14 de março de 2011 às 19:00h, horário de Brasília.

* Atenção: Comentários que não cumprem os requisitos da frase acima serão desclassificados.

O vencedor será escolhido aleatoriamente na próxima terça-feira, dia 15 de março de 2011.

BOA SORTE!!!

Postado por: | Comments (109)

  1. Gostaria de ver um post que tratasse sobre O QUE NÃO SE DEVE FAZER ao vir/morar na Irlanda, baseado em experiências de brasileiros aqui. Os leitores poderiam enviar suas histórias, e você as comentaria depois.

    Abraços

    ahhh, adoraria ganhar a visita!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/

    Comentário by Marília — 13/03/2011 @ 10:42 pm

  2. Olá Marília!

    Achei sua sugestão interessante. Pode ser uma boa mesmo. Vou considerar com carinho. 🙂
    Se precisar é só escrever!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 20/03/2011 @ 1:01 pm

  3. ola,

    gostaria de ver um post sobre esportes, quem sabe rugby que ai é um dos mehores, sobre o AVIVA stadium :D, mas de tudo mais eu amo o site e olho todos dias para ficaar informado

    Comentário by Nielsen Rechia — 14/03/2011 @ 2:33 pm

  4. Olá Nielsen!

    Obrigada pelo carinho!
    Sua sugestão já está anotada! Obrigada!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 13/06/2011 @ 1:07 pm

  5. Eu gostaria q vc postasse entrevistas com um professor das inumeras escolas q vc mencionou no seu blog, para q assim a gente possa ter uma noçao de como anda o desempenho dos Brasileiros aí em Dublin, já q cada escola tem sua propria metodologia. Seria interessante agora ouvir os professores no lugar dos alunos que vc entrevistou.

    Abraço e mais uma vez, parabéns pelo respeito que vc tem aos seus seguidores, sempre postando novidades.

    Comentário by Gleydson Eduardo — 14/03/2011 @ 3:06 pm

  6. Olá Gleydson!

    Conseguir uma entrevista com algum professor é difícil, mas o desempenho de cada um depende muito do investimento que fazemos em nosso aprendizado. Acredito que se nos dedicarmos podemos aprender cada vez mais, mas só depende de nós!

    Obrigada pela sugestão!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 13/06/2011 @ 1:09 pm

  7. Olá Tarsila! Primeiramente parabéns pra vc e pro blog! Pode ter certeza que o tempo que vc tira do seu dia-a-dia e a sua paciência em responder cada comentário não são em vão! Ajuda muito a galera…

    Promoção: bom, eu acho que seria bem bacana algum post mensal com a agenda cultural de Dublin… Shows, peças, feiras, eventos, etc…

    É isso aí! Parabéns! Abraço

    Comentário by Marcelo Carneiro — 14/03/2011 @ 7:01 pm

  8. Ola querida!!!!
    Entao eu gostaria de ver mais dicas de pessoas que ja estao aqui a mais tempo, entrevista ” primeiro emprego” dicas sobre o dia a dia na Irlanda…
    Haaaa e parabens pelo Vida na Irlanda….
    Beijossss querida

    Comentário by Deborah — 14/03/2011 @ 8:36 pm

  9. Olá Deborah!

    Obrigada pela sugestão! Já está anotada!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 13/06/2011 @ 1:10 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.