09/08/2010

Oportunidade Bacana: Giddy Goats Tours

Estava andando pelas rua da nossa querida Fair City quando conheci o James Mannion, o rapaz que organiza passeios pela empresa dele, a Giddy Goats Tours. O James é irlandês e assim como eu, é apaixonado pela terra dos leprechauns, inclusive é por isso que ele decidiu abrir essa empresa de turismo local.

A Giddy Goats Tours quer que você conheça os lugares maravilhosos que a Irlanda oferece e aproveite cada segundo da sua viagem fazendo as coisas que você gosta, cobrindo os pontos mais interessantes e possibilitando a descoberta dos tesouros intocados da Irlanda.

Os tours são de 3, 4 e 5 dias pela Ilha Esmeralda e são oferecidas de acordo com o que a Irlanda oferece de melhor, como os tours de festivais ou pelo oeste da Irlanda.

A alimentação e acomodação são locais, para que as pessoas possam sentir a verdadeira essência da hospitalidade e amizade do povo irlandês e ainda assim há um dia de acampamento na Inis Oirr, uma pequena ilha na costa oeste da Irlanda, próxima aos Cliffs de Moher (para saber mais sobre os Cliffs of Moher, clique aqui).

As viagens são feitas de modo que as pessoas aproveitem mais o tempo, em vez de ficar longas horas dentro do mini-ônibus, portanto há muitas atividades opcionais, como fazer caminhadas…

andar de bicicleta…fazer canoagem…surfar….

ou simplesmente relaxar…

aproveitando a paisagem.

Ah, não podemos esqueçer que a Giddy Goats Tours busca sempre oferecer a opção de conhecer um festival local, para que você tenha a experiência de como é participar de um evento autenticamente Irlandês!

O preço dos pacotes inclui o transporte, acomodação, duas atividades extras (por exemplo, caiaque e surf), barracas e todo o equipamento necessário para acampar, exceto o seu sleeping bag. Aliás, o jantar na noite do acampamento está também incluso no preço e o próprio James é quem cozinha!

Quem quiser mais informações sobre a Giddy Goats Tours, visite o site www.giddygoatstours.ie ou mande um e-mail para o James no info@giddygoatstours.ie Para quem está na Irlanda, vocês podem ligar diretamente para ele no 086 3216193.

Enjoy!

Postado por: | Comments (19)

  1. Oiii Tarsila!

    Puxa que legal, lugar lindo mesmo!
    Deixa eu te perguntar uma coisa…você sabe qual é o lugar da Irlanda que aparece em algumas cenas do filme “PS: I Love You”?

    Bjusssss

    Comentário by Sibelle — 10/08/2010 @ 1:36 pm

  2. Tenho a mesma curiosidade da Sibelle.

    =*

    Comentário by Narjara Ribeiro — 10/08/2010 @ 7:42 pm

  3. Olá Sibelle e Narjara!

    Bom, o filme P.S I love you foi filmado em vááárias partes da Irlanda, mas a maior parte no condado de Wicklow, inclusive em Glandalough. Eu fiz um passeio super legal por lá, dê uma olhada nesse post aqui:

    http://www.vidanairlanda.com/2009/07/glendalough.html

    Espero ter ajudado e se precisar é só escrever!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 10/08/2010 @ 11:20 pm

  4. Que ótima dica, Tarsila!! Eu não tenho carro, nuca tive vontade de dirigir, me viro muito bem de ônibus e metrô aqui em São Paulo e adoro andar de ônibus, sempre que dá puxo papo com alguém, converso, conheço um pouco da história de cada um. Mas na Irlanda, eu não conheço ninguém e imagino que não seja fácil circular e conhecer o país devido a horários, e tudo mais. Enfim, acho que essa é uma ótima oportunidade de conhecer a Irlanda de forma rápida, econômica e verdadeiramente irlandesa.

    Comentário by Marcondes — 11/08/2010 @ 1:38 am

  5. Oi Marcondes!

    Eu andava mais de carro no Brasil do que aqui na Irlanda. Claro, não há metrô em Dublin, mas os ônibus são muito tranquilos, passam no horário, nunca ficam lotadíssimos como os de Sampa e eu também de viro muito bem aqui – a pé, de ônibus, luas, DART ou bicicleta. 🙂

    É isso mesmo que a Irish Adventure Tours busca, mostrar a experiência verdadeiramente irlandesa, acho esses tours uma oportunidade muito muito legal. Aliás, quem sabe num futuro próximo, poderia haver uma excursão Vida Na Irlanda, né? Olha só minha cabeça cheia de idéias…

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 11/08/2010 @ 10:19 am

  6. Aiiiiii… me deu vontade de ver o filme novamente…rsrs

    Minha paixão pela Irlanda começou quando vi o filme… o lugar é lindo…. e mágico… parece pintura de quadro.. Amooooo.

    Bjusss Tarsila

    Comentário by Sibelle — 11/08/2010 @ 1:52 am

  7. Oi Sibelle!

    Assista sim! Aproveite e assista outros filmes que tem filmagens na Irlanda, como o já sugerido pelo Mael, “The Leap Year” ou “A guerra dos botões” de 1994.
    Na verdade há muitos filmes sobre a história da Irlanda, guerra, liberdade, violência, etc. que são bem mais pesados, mas interessantes, como “Michael Collins”, “Domingo Sangrento”, “Em nome do Pai”, “Veronica Guerin”.

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 11/08/2010 @ 10:24 am

  8. Tarsila, tenho uma dúvida que não tem nada a ver com o tópico, embora eu tenha apreciado bastante as informações acima: se eu emigrar de vez para a Irlanda, sempre que houver eleições, terei que ir justificar na embaixada? Como procedes nessas situações aí?

    Comentário by Adryan — 11/08/2010 @ 4:10 am

  9. Olá Adryan!

    Se você resolver mudar para a Irlanda de vez, você deverá trasnferir o seu título eleitoral para o país onde você vai morar, no caso, Irlanda e você poderá votar somente para eleições presidenciais. Se você não transferir seu título você deverá justificar seu voto depois das eleições de acordo com os procedimentos do TSE no país de residência, ou deverá comparecer ao seu cartório eleitoral no Brasil quando você estiver visitando ou voltando para o Brasil.

    Espero ter ajudado e se precisar, é só escrever!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 11/08/2010 @ 10:28 am

  10. Muito obrigado pela informação, Tarsila!

    Quanto ao post, é realmente interessante e as imagens são de encher os olhos. Uma amiga da minha tia acabou de passar 20 dias em Dublin e disse ter ficado impressionada quando viu da janela do avião tanto verde!

    Poderias postar mais sobre viagens a partir da Irlanda? Acho que um dos principais atrativos para quem vai morar em Dublin ou na Irlanda, em geral, é a facilidade que se tem para viajar a outros países. Entrei no site de uma agência turística irlandesa que possuia pacotes de 7 a 14 dias extremamente em conta (pelo menos do meu ponto de vista) a diversos outros países, não só da Europa, como da África e Ásia. O site é http://www.sunway.ie

    Comentário by Adryan — 11/08/2010 @ 4:43 pm

  11. Olá Adryan!

    Tudo bem?
    Já está anotada a sugestão para pacotes de viagens pela Europa! 🙂 É uma ótima sugestão mesmo.
    A Sunways é uma das muitas empresas que oferecem pacotes por aqui. Vou procurar mais informações e aguarde um novo post!
    Obrigada e se precisar é só escrever!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 12/08/2010 @ 8:38 am

  12. Olá, Tarsila. Tudo bem?

    Estou voltando nesse post para agradecer. Recebi hoje a ligação de uma empresa para uma vaga quando chegar aí, mês que vem ainda. Se possível, gostaria de passar mais detalhes e quem sabe você poderia fazer um post sobre dicas de entrevista na Irlanda. Disponho-me a passar a “transcrição” da conversa, embora estivesse bem sonolento, ligaram eram 5 e meia da manhã aqui. rs

    Obrigado mais uma vez, isso não seria possível sem a ajuda do seu blog, por suas palavras acima e também das pessoas que me ajudam aqui.

    Comentário by Marcondes — 12/08/2010 @ 3:15 pm

  13. Oi Tarsila!

    Você está sempre encontrando pessoas e dicas muito legais para quem quer conhecer a Irlanda! Parabéns!

    Comentário by Daniel — 12/08/2010 @ 8:50 pm

  14. Olá Marcondes!

    Já te mandei um email! Mas fico muito super mega feliz em saber que você já conseguiu uma entrevista! Vamos conversar mais!

    Fico muito feliz em ter ajudado e se precisar é só escrever!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 13/08/2010 @ 10:06 pm

  15. Olá Daniel!

    Muito obrigada pelos elogios! Ah, eu acabo encontrando pessoas muito legais mesmo e aí eu tenho de compartilhar essas informações né? 🙂

    E se precisar, é só escrever!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 13/08/2010 @ 10:08 pm

  16. Existe esse mesmo tour, porem com acomodacao em hostal, hotel,etc…

    Comentário by VERA RGINA — 15/08/2010 @ 3:06 pm

  17. Olá Vera!

    Esse tour tem acomodação em Bed & Breakfast, que são casas que servem como um lugar para dormir e tomar café da manhã. Tudo no melhor estilo irlandês. Mas se você quiser acomodação em hostel, acredito que é só pedir para o James que ele deve dar um jeito. Por que você não manda um e-mail para ele?

    info@irishadventuretours.ie

    e se precisar, é só escrever!

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 16/08/2010 @ 3:14 am

  18. Muito legal, ótima opção pra quem acaba de chegar e quer conhecer tudinho do novo País que vai morar. Eu chego em 1 de fevereiro e certamente farei esse tour. Fiquei curioso 🙂

    Comentário by Rodolfo Collin — 12/09/2010 @ 2:50 pm

  19. Oi Rodolfo!

    Eu acredito que as Irish Adventure Tours são mais freqüentes durante o verão, mas como você chega em fevereiro você poderá procurar mais informações até lá! 🙂
    Acho que é uma ótima pedida.

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 13/09/2010 @ 10:50 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.