11/01/2012

Sorteio Caneca Térmica The Black Sheep.

Olá pessoal!

O Vida Na Irlanda é um espaço dedicado para você, por isto é frequentemente atualizado com coisinhas bacanas e interessantes da Terra dos Leprechauns! Fico muito feliz em saber que você, leitor, vem até aqui para conhecer um pouco mais sobre a Ilha Esmeralda e também contribuir com suas experiências e sugestões, tornando o Vida Na Irlanda cada vez melhor!

É um prazer receber suas sugestões e acredito que nossa troca de conhecimentos merece uma celebração.

Para comemorar, vou sortear uma fofíssima caneca térmica (perfeitinha para o atual clima irlandês) da coleção “The Black Sheep”, com o design criado por mim.


Para participar do sorteio você deve:
1. Curtir a página “Vida Na Irlanda” no Facebook.
2.  Deixe um comentário neste post dizendo as duas coisas:
a) O porquê você escolheu a Irlanda.
b) Como o Vida Irlanda pode contribuir para a sua experiência na Ilha Esmeralda.

O sorteio será realizado através do site random.org na próxima quarta-feira, dia 18 de Janeiro de 2012.

* Atenção: Comentários que não cumprem os requisitos acima serão desclassificados.

BOA SORTE E BEIJOS COM TREVOS!!!

Postado por: | Comments (63)

  1. a) O porquê você escolheu a Irlanda.

    Escolhi a Irlanda por estar na Europa, os Irishes serem simpáticos com imigrantes e poder trabalhar legalmente.

    b) Como o Vida Irlanda pode contribuir para a sua experiência na Ilha Esmeralda.

    Com dicas de lugares para visitar, os irishimos tao complicado para entender e quando estava no brasil para escolher a escola.

    bjs.

    luiz

    Comentário by Luiz Filho — 16/01/2012 @ 1:27 pm

  2. a) O porquê você escolheu a Irlanda.
    r. Por dois motivos: pelo cenário aconchegante e incríveis paisagens retratadas em fotos, filmes e livros e por interesse natural, pois parte da minha família descende daí.

    b) Como o Vida Irlanda pode contribuir para a sua experiência na Ilha Esmeralda.
    r. Tenho muita vontade de passar alguns meses estudando aí portanto através do Blog posso estar mais próximo desse maravilhoso país e aprender à respeito da cultura, dicas e formas de se dar bem por aí e muito mais, isso tudo sem precisar sair de casa.

    Comentário by Filipe — 16/01/2012 @ 3:06 pm

  3. Gostei do post do Fabrício Claudino, muito criativo transfomar seus pensamentos em poesia, vou postar no meu facebook, rs!

    Escolhi a Irlanda pelo simples fato de amar o país, sou jornalista e passarei somente as férias pela terceira vez na ilha Esmeralda…

    A Irlanda tem contribuido desde sempre para meu sucesso profissional e pessoal, espero que com todos sejam da mesma forma.

    Abraços!

    Comentário by Renata Moequel — 16/01/2012 @ 5:25 pm

  4. Por que escolhi a Irlanda:

    “Meu sangue é verde como a esmeralda, minha vida sem fronteiras pois já não uso mais fralda. Todos os dias em busca dos meus sonhos vou andar e escolhi a Irlanda pois agora TODOS eles vão se realizar.”

    Contribuição que o Vida na Irlanda na minha ida à ilha Esmeralda:

    Pessoas novas vou conhecer e em minha vida irei crescer me tornar um Irish tão legal e quando voltar de lá… Ah, Com certeza serei mais que especial!
    Toda a cultura, conhecimento e aprendizado são bens intangíveis, porém duram por toda a eternidade.
    Tenho certeza que lendo seus posts diariamente já conheço muito da Irlanda e isso só me faz querer chegar o quanto antes…

    Irlanda, Aí vou eu!!!
    By Fabrício Claudino

    Comentário by Fabrício Claudino — 16/01/2012 @ 5:30 pm

  5. Oi Tarsila! Já curti o Vida na Irlanda no face, só não sei pq não tinha feito isso antes! Acho o seu blog maravilhoso faz tempo!

    a) O porquê você escolheu a Irlanda.
    Na hora de escolher um país para estudar inglês a razão apontava para os basicões (EUA, Inglaterra e Austrália), mas quando cogitei em ir para Irlanda, mesmo sem saber nada sobre, meu coração bateu mais forte! Segui minha intuição.

    b) Como o Vida Irlanda pode contribuir para a sua experiência na Ilha Esmeralda.

    É através do Vida na Irlanda que eu vejo que meu coração escolheu certo! Cada post lido me sinto mais segura e confiante para viajar sozinha por esse país encantador.

    Comentário by Brínea Costa — 16/01/2012 @ 9:36 pm

  6. a) Escolhi por ser dentro do meu perfil..minha visão e meus valores.b) A vida na irlanda contribui por ser autentico, inovador, falar a nossa lingua..e mostra o que leitor que ver na Irlanda.

    Comentário by Franklin — 17/01/2012 @ 12:18 am

  7. a) Em princípio, escolhi a Irlanda por ter sido, na Europa, a única opção possível para estudar e trabalhar. Depois que comecei a pesquisar sobre Dublin, os costumes, as pessoas, a cultura, o tempo etc, fui me encantando cada vez mais e me certificando de que estou fazendo a escolha certa.

    b) Durante as minhas pesquisas, descobri o Vida na Irlanda…um blog de leitura fácil e super agradável. Tudo o que eu pracisava saber sobre a Irlanda, encontrei no blog. Fora isso, simpatizei bastante com a autora, o que me deu mais segurança para mergulhar nas informações do blog.

    Comentário by Aline Costa — 17/01/2012 @ 1:47 am

  8. Ola …

    Eu escolhi a Irlanda, após pesquisar e concluir que é um lugar maravilhoso para se viver, aprendendo o Inglês e tento uma experiencia de vida no exterior. Além de esta localizada na Europa.

    O site “A vida na Irlanda” me ajudou a realmente decidir a ir para a Irlanda, pois aqui eu consigo a cada dia descobrir lugares e a cultura maravilhosa da cidade …

    Irei para a irlanda em fevereiro de 2013, falta 1 ano …

    Comentário by Deise — 17/01/2012 @ 5:19 pm

  9. Escolhemos a Irlanda pelas oportunidades que o país nos oferece: aprimorar a língua inglesa, poder conciliar trabalho e estudo, custo de vida generoso, encontrar amigos que estão na Europa e receber a visita dos nossos familiares que estão no Brasil (que só precisavam de um pretexto para viajarem…)!

    Desde que o nosso projeto de ir para Irlanda começou, há aproximadamente 5 meses atrás, buscamos muitas informações na internet e meu namorado esbarrou no “Vida na Irlanda”. Dentre outras fontes, este blog tem sido crucial para elaborarmos nossos roteiros e mapas de como devem ser e acontecer as coisas na Ilha Esmeraldina. Ainda não chegamos, mas certamente, quando estivermos ai, teremos a certeza de visitar diversos locais apontados no blog!

    Comentário by Denise — 17/01/2012 @ 6:25 pm

  10. Oi Tarsila, vou participar, pode? Hehe

    a) O porquê você escolheu a Irlanda.
    Dentre muitos outros motivos, pela facilidade do visto, por estar dentro da europa, ser permitido trabalhar e pelo fato de sempre ouvir dizer que os irlandeses são acolhedores.

    b) Como o Vida Irlanda pode contribuir para a sua experiência na Ilha Esmeralda.
    Como já estou aqui, contribuiu muito quando eu estava em dúvidas sobre escolas, quando eu quero procurar um local diferente pra ir comer ou quando quero algum programa pra fazer, é sempre bom ter a visão de quem já esteve nos locais, e principalmente não deixar de apreciar aqueles “achados”, talvez sem o Vida na Irlanda muita coisa passasse sem que eu percebesse.

    Comentário by Karina — 17/01/2012 @ 7:16 pm

  11. O Vida na Irlanda pode contribuir de várias maneiras, não só para quem vai estudar, mas para quem quer conhecer a Irlanda, a cultura, os pontos turísticos e até mesmo o dia-a-dia da tão querida Ilha da Esmeralda.

    Quando conheci o Blog, passei uma semana grudada no computador. Era tanta coisa boa, tanta informação, tantas fotos, tantas dicas… fiquei enlouquecida.

    O legal é que parece que você lê os nossos pensamentos… tantas coisas que eu sempre quis saber sobre a Irlanda, eu descobri aqui e desde então, eu não largo mais. Diariamente eu passo por aqui para saber se tem um novo post.

    Ah! E porque eu escolhi a Irlanda?
    Olha na verdade eu acho que o meu amor pela Irlanda é coisa de outra vida. É sério, porque há muito tempo eu me interesso por esse país. Mas, se tenho mesmo que dizer um motivo mais real, acho que por estar na Europa, pelas oportunidades que o país oferece, de estudo, trabalho… Sem contar o lugar lindo que é, a segurança de se viver aí. Acho que não tem porque não escolher a Irlanda. Talvez a pergunta correta seria: Porque não escolher a Irlanda? Não é? E se alguém ainda tem alguma dúvida… é só passar por aqui!

    E agora quer saber porque eu escolhi o Vida na Irlanda? Essa é fácil! Tem de tudo aqui, eu o considero o mais completo. Quer coisa melhor do que saber informações direto da fonte? Só quem vive a experiência de fato é que pode dizer e acho que é isso que você nos passa, a sua vivência, o seu ponto de vista e de quem está aí… você divide tudo com a gente e nós só podemos agradecer SEMPRE!

    E logo logo, espero poder conhecer tudo isso pessoalmente.

    Um beijo!

    Sandra Dantas

    Comentário by Sandra Dantas — 17/01/2012 @ 8:44 pm

  12. Olá Tarsila!

    Meu nome é Carina da “terra da garoa”, acompanho seu blog a algum tempo, e devo dizer que é simplismente fantástico! Tirei a maiorias das minhas dúvidas e inseguranças através dele.

    a) O porquê você escolheu a Irlanda.
    Escolhi por ser um país encantador, por ter facilidade em tirar o visto, e por conhecer um amigo lá, que já viveu a experiencia de um intercambio no país.

    b) Como o Vida Irlanda pode contribuir para a sua experiência na Ilha Esmeralda.
    Na verdade contribui desde quando eu conheci, o Vida na Irlanda me mostrou que fazer um intercambio, está acessível para qualquer pessoa. Este ano vou para a Irlanda, com uma cabeça mais ampla, e com todas as informações necessárias graças ao Vida na Irlanda.

    Obs: Q caneca lindaaaaa!

    Comentário by Carina Leal — 17/01/2012 @ 8:54 pm

  13. Que ótimo que vou participar do primeiro sorteio do Vida na Irlanda! Sua iniciativa é muito bacana.

    a) O porquê você escolheu a Irlanda.

    Escolhi a Irlanda por ser um país pequeno, cheio de encantos e mistérios, gosto da forma como o povo Irlandês valoriza sua cultura, sua bandeira, seus símbolos.

    b) Como o Vida na Irlanda pode contribuir para a sua experiência na Ilha Esmeralda.

    Por que descobri através deste site que morar em outro país pode ser a melhor experiência na vida de uma pessoa, e para tornar essa experiência mais interessante, esse site me mostrou que tenho que ter os pés nos chão e metas definidas sem perder a pureza dos meus sonhos, esse site me fez conhecer um país a principio estranho e distante das minhas opções, me apresentou a magia da cultura da Ilha Esmeralda. O “Vida na Irlanda” me fez perder o medo e me mostrou a Irlanda da forma mais bela e encantadora possível.

    Comentário by Cecília — 17/01/2012 @ 10:58 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.