09/01/2018

Achado em Dublin: (A) Slice (of Cake) Café

Escondidinho no bairro de Stoneybatter em Dublin há um café de atmosfera casual e especial que oferece comidinhas (e café, é claro!) deliciosos, chamado Slice.

O Slice é o irmão mais novo queridinho Cake Café (Localizado perto do Iveagh Gardens) e apesar de ser muito parecido, tem um toque mais arrojado e moderno, mas ainda se mantém bastante acolhedor.

Cheio de plantinhas (dentro e fora), o espaço é pequeno, mas bem organizado, dando liberdade e conforto para quem visita. Há sempre livros e jornais para ler (caso você esqueça o seu!) e o melhor de tudo, é que a comida é deliciosa.

Com opções para café da manhã, brunch, almoço e drinks, o Slice também se preocupa com a qualidade dos produtos que oferece, sempre utilizando ingredientes locais, preferencialmente orgânicos e de época e tudo feito lá mesmo. O resultado é de salivar!

Acima vocês conferem um delicioso Flapjack acompanhado de cappuccino. YUM!

Assim como o Cake Café, o Slice tem um lado focado em design, oferecendo também para venda produtos charmosos como geléias e panos de prato super estilosos.

Uma ótima recomendação para quem gosta de comida boa e espaços charmosos!

Slice
56 Manor Place
Stoneybatter, Dublin 7
+353 1 445 6100
www.asliceofcake.ie

Postado por: | Comments (2)

  1. Mulher, tava praticamente na rua de casa! Já fomos nesse café algumas vezes e ele BOMBA aos fins de semana no horário do brunch, faz fila mesmo! Durante a semana no horário de almoço também. Mais um desses cafés gostosinhos e hipsters na cidade 🙂

    Comentário by Bárbara — 09/01/2018 @ 10:24 pm

  2. Oi Bárbara!

    É um cafézinho charmoso e gostosinho mesmo. 🙂 Da próxima vez já te mando mensagem pra gente se encontrar lá! <3

    Comentário by Tarsila — 17/01/2018 @ 12:21 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.