14/01/2013

Achado em Dublin: Jam Art Factory

Quem gosta de arte, coisas estilosas e muito charme tem de conhecer a Jam Art Factory.

Localizada na Patrick Street, bem pertinho da St. Patrick’s Cathedral, a Jam Art Factory é uma galeria e loja de design que promove arte feita na Irlanda, tanto por artistas locais como aqueles que se assentaram na Ilha Esmeralda.

Aberta em Maio de 2011 por John e Mark Haybyrne a Jam Art Factory colabora com artistas e designers emergentes, assim como estabelecidos, promovendo talento e oferecendo opções únicas e charmosas em presentes para diversos públicos, incluindo locais e turistas.
O nome Jam Art Factory vem de uma mistura das iniciais John And Mark e da referência ao estúdio de arte de Andy Warhol, também conhecido como The Factory.

A Jam Art Factory oferece de tudo para todos os gostos e bolsos passando por produtos inusitados…

..cartões…

…ilustrações e gravuras…

Também é possível comprar gravuras no site de vendas deles www.jamartprints.com (eles entregam para qualquer parte do mundo, inclusive o Brasil!)

…cadernos…

…acessórios…

…até outras coisinhas fofas!

Eles também estão sempre em busca de novos artistas e designers que tenham interesse em promover seu trabalho, assim eles estão sempre a par das novidades no mercado. Além disso eles ajudam a promover o trabalho de estudantes, já anunciando novos talentos.

Em breve eles irão oferecer apresentações de música ao vivo aos Sábados com novas bandas irlandesas, ou seja, não é possível ser mais irlandês e artístico!

Jam Art Factory
64/65 Patrick Street
Dublin 8
www.jamartfactory.com

Facebook facebook.com/jamartfactory
Twitter twitter.com/jamartfactory

Postado por: | Comments (2)

  1. Demais eu sempre gosto dos posts sobre lojas relacionadas a arte e parece que tem bastante lojas assim em Dublin é legal porque passa segurança pra qualquer artísta que vá morar ai

    Tambem gostei das diversas ilustraçoes na http://www.jamartprints.com/ muito legal

    mais uma vez obrigado com tantos “Achados em Dublin” dá pra pegar um mapa de Dublin na Internet e ir ilustrando ele com as lojinhas, lanchonetes, Pubs, Cafés farmácias etc. até formar um super mapa ilustrado, num futuro próximo já vai dar pra saber o que tem em várias ruas rsrs

    vlw tchau

    Comentário by kelvin — 14/01/2013 @ 12:09 pm

  2. Olá Kelvin!

    Muito obrigada pelo carinho! Eu adoro loja de artes, então sempre encontro uma. 🙂
    Quem sabe não surge um mapa Vida Na Irlanda, hein?

    Beijinhos

    Comentário by Tarsila — 11/04/2013 @ 9:57 pm

Sorry, the comment form is closed at this time.